Relação dos aprovados na seleção do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

Site da FA7 e Rede Wireless entrarão em manutenção no dia 09/05
07/05/2009

Relação dos aprovados na seleção do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

A Comissão para seleção de estagiários do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará torna pública a relação dos candidatos aprovados na Prova Escrita realizada no dia 26 de abril de 2009. Segue abaixo a lista dos candidatos aprovados, em ordem de classificação, precedida do nº de inscrição do(a) candidato(a), com a respectiva nota na prova e a média do curso (critério de desempate):

01 -Yuri Ferreira Pinto- 8,0-8,8

08-Edvaldo de Aguiar Portela Moita – 7,8-9,4

26- Clayton Barreto e Silva – 7,6-9,4

63- Eliza Cristina Gonçalves Dias – 7,2-9,0

52- Luiz Ramon Teixeira Carvalho – 7,2- 8,5

57-Rebeka Colares de Oliveira- 7,2-7,7

16- Caroline Sawczuk Bueno Saraiva- 7,0-9,0

33- Germana Andréia Gomes Barreto -7,0-9,0

Os alunos aprovados deverão comparecer no dia 07 de maio (quinta-feira), a partir das 11h, no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará localizado na Av Gal Afonso Albuquerque Lima, 3 – Cambeba- Fortaleza – CE, com cópias: de CPF, RG, Título, Comprovante de endereço, carteira de reservista (para homens), Histórico original e atualizado, Declaração da Faculdade, uma foto 3×4 e, preferencialmente, com comprovante de abertura de conta em qualquer agência do banco Bradesco ou cópia do cartão do banco, se correntista . A análise dos requisitos para início do estágio é de responsabilidade do Tribunal de Justiça. Qualquer dúvida, o aluno deve entrar em contato com o Setor de estágio do Tribunal, através do coordenador João Paulo Braga, no telefone 32181301.

Encerram-se os procedimentos do certame.

Fortaleza, 05 de maio de 2009.

Prof.º Paulo Rogério Marques de Carvalho
Presidente da Comissão de Seleção