Reflexões sobre a importância do professor no processo educativo é tema da segunda palestra do Escola de Mestres, dia 25/04

Site FA7 em manutenação no sábado dia 18 de abril
17/04/2009
NPJ divulga as inscrições deferidas para estágio no Tribunal de Justiça
23/04/2009
Site FA7 em manutenação no sábado dia 18 de abril
17/04/2009
NPJ divulga as inscrições deferidas para estágio no Tribunal de Justiça
23/04/2009

A Faculdade 7 de Setembro, representada pelo seu Curso de Pedagogia, apresenta  a segunda palestra do Fórum Escola de Mestres – Fórum Permanente de Educação:

Inscrições Online - Sistema EducacionalDia 25/04 às 08h30

Reflexões sobre a importância do professor no processo educativo

O fórum, realizado na própria faculdade, é aberto a todos os docentes das redes pública e privada do Estado do Ceará e alunos de cursos de Pedagogia.

Mais informações, ligar para 4006.7613. As vagas são limitadas e as inscrições são realizadas nesta página, nos links abaixo localizados ao lado esquerdo de cada curso.

Ver programação completa.