Pague Menos, Seleciona Estagiário(a) de RPA
05/02/2020
Labuta abre seleção para novos pesquisadores
06/02/2020

QUER EMPREENDER? Venha conhecer a GO7 – Espaço de Empreendedorismo e Inovação da UNI7

Venha conhecer a GO7

A GO7 é um espaço de empreendedorismo e inovação voltado para desenvolvimento empresarial e profissional de alunos e egressos da UNI7, bem como da comunidade cearense, com ênfase na melhoria das condições sociais, e de apoio ao desenvolvimento sustentável, tendo como principal objetivo a transformação das ideias e projetos em produtos, processos ou serviços com inovação e sustentabilidade, que atendam ou estimulem demandas de mercado.

A GO7 contempla a etapa de PRÉ-INCUBAÇÃO de negócios. Uma Pré-incubadora auxilia a criação de novas empresas; na concepção de produtos, processos ou novos empreendimentos; estruturação do modelo de negócios; identificação de competências; viabilização de operações e formalização do empreendimento.

Consulte aqui o edital completo

Se tiver dúvidas, fale conosco pelo e-mail go7@uni7.edu.br.

Quer participar? Inscreva-se até dia 24/mar/2020 e venha conversar com a gente sobre essa ideia!

Consulte aqui o edital completo

Se tiver dúvidas, fale conosco pelo e-mail go7@uni7.edu.br.