O renascimento do parto é destaque do programa Direito & Cultura desta quinta
Galeria Vicente Leite convida para a abertura da exposição Deontologia

Projeto Roteiros 2017.1 abre inscrições para seleção de alunos

Com informações do Portal Quinto Andar

Registro histórico, cultural, religioso, econômico e sentimental, a terceira edição visitará a cidade de Maranguape

Está aberto até dia 28 de março, o período de inscrição para a terceira edição do Projeto Roteiros UNI7. Serão oferecidas 30 vagas para alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade do Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7). A prova escrita será no dia 30 de março, às 18 horas, em salas do 5ª andar. O resultado final será divulgado no dia 31, no site do curso, incluindo lista de classificados.

Nesta edição 2017.1, o projeto será realizado em Maranguape. Os alunos participantes devem elaborar conteúdo sob a orientação dos professores-responsáveis, seguindo etapas de pré-produção, produção e pós-produção (após a viagem). O processo de seleção será composto de análise do histórico e prova prática.

A participação do aluno será efetivada mediante três requisitos: aprovação no processo seletivo; pagamento de taxa de R$ 60,00, até 4 de abril de 2017, na Tesouraria da UNI7. Bolsistas do PROUNI e Fies pagam R$ 30,00; e participação em reuniões preparatórias, a serem definidas de acordo com a área selecionada, em horários e locais marcados pelos professores responsáveis.

O link para inscrição é: https://goo.gl/forms/XBnTpByh6yotiz302

Os alunos receberão certificado de 16 horas de participação, após entrega de todo o material ao professor-responsável.

O projeto de extensão Roteiros visa à produção de conteúdo com convergências de mídias, em viagem ao interior do Ceará, contribuindo para um registro histórico, cultural, religioso, econômico e/ou sentimental do estado. As edições anteriores foram realizadas nas cidades de Canindé (2016.1) e Redenção (2016.2).