Programação do IV Encontro de Iniciação Científica de Administração

Próxima edição da Jornada de Comunicação acontece neste sábado, 30 de maio, às 08h00
25/05/2009
Galeria Vicente leite abre exposição Engrenagens – Desenhos – do artista plástico José Guedes
28/05/2009

Programação do IV Encontro de Iniciação Científica de Administração

Confira a abaixo a programação do IV Encontro de Iniciação Científica de Administração que ocorre nos dias 26 e 27 de maio.

26/05/2009
Horário AB – Manhã
Palestra de Abertura do Evento
Prof. Dr. Samuel Façanha
Tema: O Caminho para o Mestrado em Administração

Horário AB – Noite
Palestra de Abertura do Evento
Prof. Dr. Samuel Façanha
Tema: O Caminho para o Mestrado em Administração

Horário CD – Noite
Evento: Mesa Redonda
Prof. Roberto Pinto ( Prof. Convidado), Prof. Emílio Capelo (FA7), Prof. Ricardo Comibra (FA7), Prof. Maíso Dias (FA7)
Tema: Trajetória Acadêmica

27/05/2009

Horário AB (Manhã)
Oficina de Elaboração de Artgigo Científico
Sala 34

Horário AB e CD (Noite) E CD(Manhã)
SALAS 34, 35, 36,37
Apresentação de trabalhos de pesquisa de alunos e professores conforme tabela abaixo.

Horário AB (Noite) – SALA 37
Apresentação de artigos convidados – Trabalhos de alunos do Mestrado em Administração da UECE

Horário AB (Noite)
Oficina DE SPSS
Laboratório 42

Horário CD (NOITE)
Oficina de Elaboração de Artgigo Científico
Sala 33

DATA: 27/05/2009
SALA  34 – MANHÃ CD
ÁREA AUTORES TÍTULO PROFESSOR ORIENTADOR
MARKETING ANA CLARA NOGUEIRA MORORO AS VENDAS DAS LOJAS AMERICANAS ANA PAULA
FELIPE SENA SOUSA 
MONICA REGINA PEREIRA DE LIMA        
MARKETING REBECCA RUTHELY DE ABREU MATTOS FAST FOOD: UMA ANÁLISE DO ATENDIMENTO DO MC DONALD’S WASHINGTON SOARES ANA PAULA
TAMIRIS GURGEL MAIA ANIBAL
MARCIA REJANE M. MARINHO
KELLY LANE
MARCELLA MEDINA        
MARKETING RENATA CORDEIRO DE MENESES VAREJO E ATMOSFERA DE LOJA – ESTUDO DE CASO DA DLP ROSEILDA NUNES
SALA  35 – MANHÃ CD
ÁREA AUTORES TÍTULO PROFESSOR ORIENTADOR
MARKETING ANA LUCIA CASTELO BRANCO VASCONCELOS ESTRATÉGIA DE MARCA PRÓPRIA: MITO OU REALIDADE DE PREÇO BAIXO? ROSEILDA NUNES
GRAÇA REGINA ALVES DE FREITAS
LEONARDO RODRIGUES DOS SANTOS
MARIA SIMONE DE OLIVEIRA BRITO
THAÍS VIEIRA NOGUEIRA
MARKETING THAIS VIEIRA NOGUEIRA COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE DE CONSUMO ANA PAULA
VIVIAN MONTEIRO DE ALBUQUERQUE
 
MARKETING TÚLIO CICERO CRUZ ANÁLISE DO SISTEMA DE VENDAS DA EMPRESA DE IDIOMAS ROSEILDA NUNES
PROJETO EMPREENDEDOR ERICK DUARTE PEREIRA REPRESENTAÇÃO INTERNACIONAL MAÍSO DIAS
SALA  36 – MANHÃ CD
ÁREA AUTORES TÍTULO PROFESSOR ORIENTADOR
ADM GERAL TIAGO DE SOUSA BARROSO REDE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO DO COM.DOMÍNIO DIGITAL LUCIANA FREIRE
MARKETING THAMARA THAIS SANTOS CALLOU DE LUCENA O PODER QUE AS MARCAS EXERCEM NAS DECISÕES DE COMPRA DOS CONSUMIDORES. MARCOS AURÉLIO
MARKETING GISELLY DA COSTA RODRIGUES UMA OU DIVERSAS: UM ESTUDO SOBRE A DECISÃO DE ESTRATÉGIA DE MARCAS ROSEILDA NUNES
ISIS FONSECA ALVES
SALA  34 – NOITE AB
ÁREA AUTORES TÍTULO PROFESSOR ORIENTADOR
MARKETING  ANA MARIA VASCONCELOS COELHO QUALIDADE DOS PRODUTOS DE MARCA PRÓPRIA: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR ROSEILDA NUNES
MARIA ANGÉLICA DE SOUSA FERREIRA        
MARKETING ARTHUR SLEIMAN NOGUEIRA A IMPORTÂNCIA DO DISTRIBUIDOR PARA O VAREJO DO CEARÁ ROSEILDA NUNES
MARKETING JOÃO PAULO DE CARVALHO NUNES OS DESAFIOS DAS INDÚSTRIAS PARA AUMENTAR A DISTRIBUIÇÃO NUMÉRICA ROSEILDA NUNES
ADMINISTRAÇÃO GERAL ANDREA COSTA DOS ANJOS AZEVEDO A PRODUÇÃO DE BIODIESEL NO CEARÁ E A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL LUCIANA GUILHERME
SALA  35 – NOITE AB
ÁREA AUTORES TÍTULO PROFESSOR ORIENTADOR
FINANCEIRA ANA CRISTINA SOUSA SINDEAUX ANALISE DE CREDITO E COBRANÇA RICARDO COIMBRA
FINANCEIRA ANA PATRICIA DE CASTRO BARROS GESTÃO DO RISCO DE CRÉDITO NO FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS RICARDO COIMBRA
FINANCEIRA CLAUDIO MARCELLO VILLELA DE SOUZA O CRESCIMENTO DA J. MALUCELLI REGIONAL CEARÁ ATRELADO AO CRESCIMENTO DO USO DO SEGURO GARANTIA SAMUEL FAÇANHA
FINANCEIRA FELIPE RODRIGUES DE FREITAS ANALISE DO SISTEMA FINANCEIRO BRASILEIRO RICARDO COIMBRA
SALA  36 – NOITE AB
ÁREA AUTORES TÍTULO PROFESSOR ORIENTADOR
PROJETO EMPREENDEDOR JOSE MILSON TEIXEIRA E PINHO FILHO PROJETO EMPREENDEDOR MAÍSO
PROJETO EMPREENDEDOR MIRELE CARVALHO ALBUQUERQUE PROJETO DE NEGÓCIO SONHO INFANTIL SAMUEL FAÇANHA
PROJETO EMPREENDEDOR CLEILSON NOGUEIRA DA SILVA PROJETO  MAISO
SALA  37 – NOITE AB
ÁREA AUTORES TÍTULO PROFESSOR ORIENTADOR
MARKETING ANDRE WILLIAN MAGALHAES DUTRA ÉTICA NO MARKETING ROSEILDA NUNES
MARKETING CAIO DA SILVA FERREIRA ATENDIMENTO AO CLIENTE – O CASO DA EMPRESA GETNET MARCOS AURÉLIO
MARKETING ALEXSANDRO BEZERRA SILVEIRA COMERCIALIZAÇÃO DE ÁGUA MINERAL DE 20 LITROS EM UM PONTO DE VENDA DE FORTALEZA-C ROSEILDA NUNES
SALA  34 – NOITE CD
ÁREA AUTORES TÍTULO PROFESSOR ORIENTADOR
MARKETING ISAC FERREIRA DE ARAUJO ENDOMARKETING COMO ESTRATÉGIA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL LUCIANA GUILHERME
MARKETING ROBERTA RODRIGUES DA COSTA ETRATEGICA COMPETITIVA NO MERCADO DE SEGUROS- ESTUDO DE CASO NA PORTO SEGURO CIA ROSEILDA NUNES
TI LUIZ ANTONIO DA SILVA TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO: A INSERÇÃO DO SISTEMA DE BILHETAGEM ELETRÔNICO SAMUEL
MARKETING THAMARA THAIS SANTOS CALLOU DE LUCENA O PODER QUE AS MARCAS EXERCEM NAS DECISÕES DE COMPRA DOS CONSUMIDORES. MARCOS AURÉLIO
SALA  35 – NOITE CD
ÁREA AUTORES TÍTULO PROFESSOR ORIENTADOR
ADM GERAL JANETE FREIRE RIPARDO O EMPREENDEDORISMO SOCIAL E A INCLUSÃO SOCIO-DIGITAL SAMUEL FAÇANHA
FINANCEIRA THALITA MOTA PORTELA COBRABILIDADE E SITUAÇÃO DA INADIMPLÊNCIA DA EMPRESA COELCE EM FORTALEZA RICARDO COIMBRA
TI MARCOS GENTIL FERREIRA NUNES DIMENSIONAMENTO DE UM HELP DESK: ESTUDO DE CASO NA FORTES INFORMÁTICA  
FINANCEIRA ANA PAULA PIRES CABRAL ANALISE DE CREDITO PARA EMPRESAS DENTRO DAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS BRASILEIRAS SAMUEL FAÇANHA
SALA  36 – NOITE CD
ÁREA AUTORES TÍTULO PROFESSOR ORIENTADOR
ADM GERAL SERGIO RICARDO EVANGELISTA SILVA QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO – QVT MARCOS AURÉLIO
ADM GERAL SERGIO ROBERTO ARAUJO DA SILVA EDUCAÇÃO AMBIENTAL: PROGRAMA ECOADMINISTRADOR DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA FA7 MARCOS AURÉLIO
ADM GERAL SIDNEI DE SOUSA CAVALCANTE O DESENVOLVIMENTO DO EMPREENDEDOR DURANTE A VIDA ACADÊMICA MARCOS AURÉLIO
SALA  37 – NOITE CD
ÁREA AUTORES TÍTULO PROFESSOR ORIENTADOR
PROJETO EMPREENDEDOR PEDRO FERREIRA DE PAIVA NETO PROJETO EMPREEMDEDOR DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS SAMUEL FAÇANHA
PROJETO EMPREENDEDOR VANESSA RAMOS VIEIRA O VALOR AMBIENTAL NAS VENDAS DE MADEIRAS ECOLOGICAMENTE CORRETAS MAÍSO
TI TENNYSON MARTINS DANTAS TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NA GESTÃO ESTRATÉGICA DA INFORMAÇÃO ELANO
PROJETO EMPREENDEDOR VIVIAN PALHANO DOS SANTOS PROJETO SALÃO DE BELEZA SAMUEL
APRESENTAÇÃO EM PAINEL
TURNO: MANHÃ
ÁREA AUTORES TÍTULO PROFESSOR ORIENTADOR
MARKETING FELIPE GONDIM MELO CENTAURO – ATENDIMENTO AO CLIENTE ANA PAULA
FRANCISCO FELIPE CAVALCANTE MACIEL, 
HUANG YI CHEN        
PROJETO EMPREENDEDOR EUGÊNIA BARROSO DIÓGENES PROJETO EMPREENDEDOR RICARDO COMIBRA
FINANCEIRA FRANCISCO ITALO MARTINS GUERRA GESTÃO DO CAIXA DE UMA PEQUENA EMPRESA DE CONFECÇÃO SAMUEL FAÇANHA
ADMINISTRAÇÃO GERAL CYNARA GOMES SARAIVA A COMERCIALIZAÇÃO DE RESINAS VOLTADA PARA O MERCADO GLOBAL. MARCOS AURÉLIO
ADM GERAL ELIZANGELA MELO DE FREITAS PEREIRA PESQUISA SOBRE PROCESSOS FUNCIONAIS DA EMPRESA CEMA COMERCIO DE MATERIAS DE CONSTRUÇÃO ANA PAULA
TURNO: NOITE
ÁREA AUTORES TÍTULO PROFESSOR ORIENTADOR
FINANCEIRA ANA PAULA PIRES CABRAL ANALISE DE CREDITO PARA EMPRESAS DENTRO DAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS BRASILEIRAS SAMUEL FAÇANHA
ADM GERAL TAYONARA CASTRO DE SOUSA GESTÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE DO MERCADO IMOBILIÁRIO MARCOS AURÉLIO
PROJETO EMPREENDEDOR ROBERTA BOTELHO REGADAS PROJETO EMPREENDEDOR DO SÍTIO MAANAIM MAÍSO