Procuradoria da Fazenda Nacional CE: inscrições para estágio para estudantes de Direito

II Balaio Pedagógico
06/06/2008
MRH Gestão de Pessoas e Serviços recebe currículos na FA7
10/06/2008
II Balaio Pedagógico
06/06/2008
MRH Gestão de Pessoas e Serviços recebe currículos na FA7
10/06/2008

Estão abertas as inscrições para processo de recrutamento e seleção de estagiários do curso de Direito, mantido pela Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado do Ceará (PFN-CE). As inscrições ocorrerão no período de 9 a 27 de junho 2008 e o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e entregar, juntamente com a documentação exigida no Edital, na PFN-CE (Rua Barão de Aracati nº 909 – 7º Andar – Aldeota – no Setor de Apoio Administrativo). O candidato receberá o número da sua inscrição, que servirá de identificação no dia da prova. Os documentos que devem ser anexados a ficha de inscrição: histórico escolar (ou declaração firmada pelo candidato  informando haver completado 100 créditos até o final do semestre em curso 2008.1, e que na mesma data não integraliza mais de 160 créditos), cópia simples da carteira de identidade e laudo médico atestando deficiência (caso seja o candidato portador de deficiência, conforme abaixo explicitado). Mais informações: (85) 3878-3314 / 3878-3355 e no sítio www.pgfn.fazenda.gov.br.