Período de ajuste de matrícula vai de 19 a 21 de agosto

Curso de Administração lança edital de monitoria
19/08/2014

Período de ajuste de matrícula vai de 19 a 21 de agosto

O período de ajuste de matrícula se inicia no dia 19 de agosto e se encerra no dia 21 de agosto deve ser realizado pelo Aluno Online e também haverá atendimento no Laboratório 32 de 8h às 11h30 e de 18h às 21hs.

Alguns pontos devem ser observados:

1. O aluno ingressante por processo seletivo vestibular, que se encontra matriculado no primeiro semestre do curso não poderá alterar sua matrícula.
  2. O aluno ingressante como graduado ou transferido não poderá alterar sua matrícula.
  3. O aluno que tem intenção em mudar apenas uma disciplina de turno, deverá primeiramente retirar a disciplina matriculada concluir o processo de exclusão e em seguida incluir a disciplina no outro turno. Lembramos que não garantimos vaga nas turmas.
  4. O ajuste de matrícula é bloqueado por pré-requisito, turmas sem vagas e carga horária mínima. As disciplinas sem vaga não aparecem na oferta.
  5. Os Estágio I, IV, VI, VIII do curso de Direito não poderão ser alterados.
  6. Casos omissos poderão ser orientados pela secretaria.

No dia 25 de agosto os professores já estarão de posse da listagem de frequência final e caso seu nome não esteja na lista solicitamos procurar a secretaria com urgência.