Palestra Aprenda Como Otimizar o Perfil de Empresas na Web no EQO 2012.2 Noite

Prêmio de R$ 1.000,00 em Concurso Cultural promovido pelos alunos de Publicidade
12/11/2012
Inscrições para Seleção de Aluno Bolsista e Aluno Voluntário da FA7
14/11/2012

Palestra Aprenda Como Otimizar o Perfil de Empresas na Web no EQO 2012.2 Noite

Sucesso absoluto!

Alô Conectados!

O sucesso do EQO 2012 – Gerenciamento de Redes Sociais foi tanto que foi preciso fazer algumas alterações para o conforto de todos os participantes. As inscrições estão encerradas e agora o evento será realizado no auditório do 2º andar da FA7, no mesmo dia (23/11) e horário (às 19h).

Estamos conectados e aguardando ansiosamente pelo nosso encontro nesta sexta-feira!

Confira abaixo um pouco mais sobre o EQO 2012 – Gerenciamento de Redes Sociais

Palestra Aprenda Como Otimizar o Perfil de Empresas na Web no EQO 2012.2 Noite

As redes sociais têm se tornado fortes ferramentas para empresas. O que fazer para otimizar este uso na web? O EQO 2012.2 / Noite, traz o tema a discussão e dá oportunidade a alunos e demais interessados a conhecer melhor o universo do gerenciamento de redes sociais.

Grandes nomes do setor como Adriano Medeiros, diretor geral da A+ Business Criativo, Bruno Ávila, autor do livro “Quero ser um Web Designer” e Mariana Marques, especialista em geração de conteúdo para mídias digitais e facebook marketing, estarão palestrando no dia 23 de novembro em nossa faculdade.

O projeto "EQO" desenvolvido na disciplina de Redação Publicitária III, sob a orientação do Professor Leonardo Paiva, apresenta mais 2 eventos, completando 12 edições em 2012.2.  A turma da manhã realizará um Concurso Cultural e a turma da noite uma palestra sobre Gerenciamento de Redes Sociais – Como otimizar o perfil de sua empresa na web.

A palestra será também uma mesa redonda que promoverá desta forma um debate interessante acerca dos principais temas pertinentes ao crescimento da atuação das redes sociais no meio publicitário e comercial do cenário local e nacional.

Curta nossa fanpage: www.facebook.com/euqueroconectar

 
Tema e tópicos centrais da palestra:
Introdução às Mídias Sociais • Panorama mundial e brasileiro • Tipos de redes sociais • Oportunidades no setor • Como monitorar e otimizar campanhas em Mídias Sociais • Tendências para os próximos anos. • Facebook para empresas • Técnicas e Dicas de Como as empresas devem usar o Twitter.

Recebimento de Certificado (válido como Atividade Complementar)

Data:
23 de Novembro de 2012.

Horário:
19h

Local:
Sala 508, no 5º andar da FA7

Conheça nossos Palestrantes:

Mariana Marques
Trabalha desde 2010 com foco em redes sociais e conteúdo para sites e blogs.
Atua como planner e analista de monitoramento para o Beach Park, via agência.
Tem clientes diretos de operação e alimentação de redes sociais, como Casa de Moá
Leciona e facilita cursos e oficinas com foco em Geração de Conteúdo para Mídias Digitais e Facebook Marketing em parceria com a empresa Quartel Digital.
Ministra palestras e workshops em Faculdades (FIC, Fa7, UFC) sobre marketing digital.
Com 12 anos de experiência em conteúdos para internet ela trará o melhor dos seus conhecimentos para você andar conectado.

Bruno Ávila
Bruno Ávila é publicitário e web designer desde 1996.
Abriu sua própria agência em 1997.
Atendeu grandes clientes brasileiros.
Hoje dirige a Ávila EAD, empresa voltada para soluções em educação a distância.
Ministra cursos específicos sobre Design, Publicidade e Comunicação Web, por onde já passaram mais de 1800 alunos de todo Brasil e de outros países
Bruno é autor do livro “Quero ser um Web Designer”.
Para saber mais acesse: www.brunoavila.com.br

Adriano Medeiros
Adriano Medeiros, atualmente é Diretor Geral da A+ Business Criativo em Fortaleza/CE.
Formado em Propaganda – Unifor/CE
Pós-graduação em Gestão da Comunicação pela USP/SP
Mestrado em Epistemologia da Comunicação pela USP/SP
MBA em Administração pela FGV/SP.
Trabalhou nas agencias W/Brasil, África, Fischer & Friends, Grupo Talent.
Atuando sempre com Planejamento de Mídia e Planejamento Estratégico de Comunicação.
Atendeu clientes como Itaú, Unibanco, Pão de Açucar, Vale do Rio Doce, Assolan, Brahma, Kaiser, Grendene, Pernambucanas, Chocolates Garoto, dentre outros.