Orientações para Verificações Parciais II no NPJ

Estudantes de jornalismo da FA7 participam da cobertura do II Congresso de Gestão Pública
27/10/2009
Galeria Vicente Leite inaugura nova exposição: Pinturas Transcendentes
29/10/2009
27/10/2009
Galeria Vicente Leite inaugura nova exposição: Pinturas Transcendentes
29/10/2009

Orientações para Verificações Parciais II no NPJ

No período de 03 a 09 de novembro estará sendo realizado no Curso de Direito a Segunda Avaliação Parcial. Durante este período, os estágiários do Núcleo não estarão fazendo atendimento, ficando responsável apenas pela produção dos Relatórios, sujeitos a aprovação pelo professor orientador, e por regularizar todas as pendências até esta data.

Este sistema é direcionado para os estagiários do Serviço de Assistência Jurídica, Reconstruindo a Liberdade e Juizados Especiais. Para os alunos matriculados em Estágio Externo, as regras são estabelecidas pela entidade conveniada, devendo apenas entregar à Secretaria do Núcleo os Relatórios de Estágio Externo. Para os estágios de prática simulada, a semana será destinada para as avaliações estabelecidas no calendário acadêmico.