Oportunidades de bolsas e monitoria para 2012.1 na FA7

Prêmio Edilson Brasil Soárez 2011.2
06/02/2012

Oportunidades de bolsas e monitoria para 2012.1 na FA7

Bolsistas do DESI na FA7Um diferencial que pode ser adicionado ao currículo é a participação em monitorias, bolsas e voluntariados durante o período de graduação. Estas experiências são bem vistas tanto pelo mercado de trabalho, que busca um novo candidato, quanto em seleções como as de mestrado, pois demonstram o interesse do aluno.

Corriqueiramente, no início do semestre, os cursos de graduação da FA7 divulgam editais de monitorias, bolsas e voluntariados.

Veja abaixo estas oportunidades por curso (a lista está sendo atualizada à medida que são lançados novos editais):

Comunicação Social
Design Gráfico, Jornalismo e Publicidade e Propaganda
Vagas para bolsistas e voluntários

Direito
Programa de monitoria 2012.1

Administração
Programa de monitoria 2012.1 para as disciplinas de Matemática e Contabilidade Geral
Birô Empreendedor abre seleção para bolsista e voluntários

Sistemas de Informação

Laboratório de Informática abre inscrições para alunos bolsistas e voluntários