Makro Engenharia, Seleciona: Analista De Custos E Orçamento
20/09/2017
Morphus Segurança Da Informação, Seleciona: Analista De Suporte – Horário Noturno
21/09/2017

O curso de Engenharia de Produção divulga Edital para Grupo de Estudos sobre “Logística em Cenários Contemporâneos”

O presente edital disciplina as atribuições e funcionamento do grupo de estudos sobre “Logística em Cenários Contemporâneos” do Curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário 7 de Setembro – UNI7.

O grupo de estudo é o instituto que permite a formalização dos projetos de pesquisa, o estímulo à produção, apresentação e publicação de trabalhos acadêmicos.

Serão destinadas 10 (dez) vagas para este semestre a fim de aproveitamento de horas complementares.

As inscrições se iniciam no dia 21 de setembro, encerrando-se as 12h (doze horas) do dia 25 de setembro, na Secretaria do Curso de Engenharia de Produção da UNI7.

A seleção (entrevista) terá caráter eliminatório e classificatório, dentro do número de vagas e ocorrerá dia 26 de setembro, às 17h, na sala de reuniões dos cursos de Engenharia.

Maiores informações na coordenação do curso de Engenharia de Produção.

Confira o Edital