Prêmio Edilson Brasil Soárez 2013.1
Comunicação Social divulga seleção para aluno bolsista e voluntário
19/08/2013

O curso de Engenharia de Produção abre concurso para monitoria

O curso de Engenharia de Produção está selecionando Monitores para a disciplina abaixo relacionada:

Disciplina Prof. Orientador Status do Monitor Vaga
Cálculo 1 Flaudio Nascimento Bolsista  01
Voluntário  01

As inscrições para o concurso deverão ser realizadas na Recepção da Coordenação do Curso de Engenharia de Produção, no horário de 8h às 12h e de 19h às 21h, no período de 19 a 23 de agosto de 2013.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar:
I – Formulário de inscrição preenchido com os dados exigidos pela Coordenação do Curso de Engenharia de Produção;
II – Cópia do histórico acadêmico;
III – Currículo resumido;
IV – Foto 3×4.

Ao aluno(a) aprovado(a) em primeiro lugar, na vaga de monitoria com bolsa, será concedida uma bolsa-auxílio de 30% incidida diretamente como desconto na mensalidade.

Maiores informações na coordenação do curso com a Prof. Rogério Pesse.

Confira o Edital