O CINE FA7 apresenta nesta semana o filme Dois Perdidos Numa Noite Suja

Palestra de Direito Tributário acontecerá no dia 06 de outubro às 19h
21/09/2011

O CINE FA7 apresenta nesta semana o filme Dois Perdidos Numa Noite Suja

O destaque do CINE FA7 do dia 21 de setembro é o filme Dois Perdidos Numa Noite Suja. Veja a sinopse abaixo:

Dois Perdidos Numa Noite Suja

21/09

Paco (Débora Fallabela) e Tonho (Roberto Bomtempo) são imigrantes brasileiros ilegais em Nova York. Tonho, tímido, mineiro como outros milhares de clandestinos, sonha em ser bem-sucedido, mas sente saudades da família e do Brasil. Procurado pelo serviço de imigração e preso, vive o desespero de ser deportado. Paco, artista de talento, indiferente a tudo menos à sua carreira, ambiciona estourar nas paradas de sucesso. Em meio às esperanças, dificuldades e desencontros, o casal se apaixona em uma metrópole bela e violenta.

Ano de lançamento:
Direção:
Duração: José Joffily

O Cine FA7 acontece todas as quartas-feiras na sala 53B às 11h20.

Para ver a programação completa do Cine FA7 para este semestre clique aqui.