O Ajuste de Matrícula será presencial no período de 08 a 11 de agosto

Abertas as inscrições para bolsista dos Laboratórios
05/08/2011
Resultado do aproveitamento de Estágio Externo 2011.1 no Núcleo de Prática Jurídica
11/08/2011
Abertas as inscrições para bolsista dos Laboratórios
05/08/2011
11/08/2011

O Ajuste de Matrícula será presencial no período de 08 a 11 de agosto

A solicitação de ajuste de matrícula será realizada de forma presencial. Segue abaixo as datas e os horários para o ajuste.

Para que o ajuste de matrícula seja bem sucedido, os seguintes aspectos devem ser considerados:

• a carga horária não deve ficar abaixo de 200 horas/aulas;
  • não deve ocorrer choque de horário entre as disciplinas matriculadas e a(s) disciplina(s) que o aluno deseja incluir/substituir, e;
  • o aluno deve ter cursado o pré-requisito da(s) disciplina(s) que deseja incluir.

O aluno poderá verificar o horário de cada disciplina ofertada, no site da FA7, bem como o pré-requisito de cada disciplina, consultando a matriz curricular de seu curso.

É de fundamental importância que o aluno realize uma análise destas informações previamente, para que o atendimento fique mais rápido e eficiente.

OBS: Alunos de primeiro semestre (vestibular 2011.2 e 2011.2A) não poderão realizar ajustes. Serão abertas exceções em caso de aproveitamento de disciplina e mediante autorização da coordenação de seu curso;

Período: de 08 a 11 de agosto

Horário: Manhã: das 8h às 11h30

Tarde: das 13h30min às 17h

Noite: das 17h30min às 21h

Local: 3º andar – Bancada de Matrícula, próximo ao laboratório 31

O atendimento será por ordem de chegada com distribuição de senhas.