Sete Sonhos, Seleciona para: Estagiário(a) de Administração e Ciências Contábeis
26/08/2022
Educadora 7 de Setembro, Seleciona: Estagiário(a) de Comunicação / Administração / Ciências Contábeis
30/08/2022

Núcleo de Prática Jurídica divulga Edital da Verificação Unificada 2022.2

A prova acontecerá no dia 19 de novembro de 2022 (sábado), das 08h às 13h. Confira abaixo o edital:

Os alunos das disciplinas de Estágio I, IV, VI e VIII estão automaticamente inscritos na avaliação. Os demais alunos podem se inscrever na Verificação Unificada por Experiência, até o dia 29 de outubro de 2022, na Secretaria do Curso de Direito.

A participação na VU por Experiência vale 05 horas de atividades complementares, para quem sair da prova após 11h.
A Verificação Unificada, metodologia pioneira do Curso de Direito da UNI7, consiste em uma avaliação de todo o conteúdo programático do Curso.
Posso ajudar?