O Programa de Iniciação à Docência está com inscrições abertas!
22/02/2022
Soft Skills: Você possui as habilidades do futuro?
23/02/2022
O Programa de Iniciação à Docência está com inscrições abertas!
22/02/2022
Soft Skills: Você possui as habilidades do futuro?
23/02/2022

NPJ divulga lista de aproveitamento de estágio externo

A Coordenação do Núcleo de Prática Jurídica divulga a relação dos alunos com pedidos deferidos de aproveitamento de estágio externo nas disciplinas de Estágio Supervisionado IV, VI ou VIII.

A aula inaugural da disciplina, com o Professor Orientador Felipe Barroso, será no MS Teams, no dia 05 de março (sábado), às 8h30. A participação na aula inaugural vale 1,0 ponto integrado na VP1. A apresentação dos trabalhos na Semana de Prática Jurídica acontecerá no período de 23 a 27 de maio. A Verificação Unificada, padrão para a nota da VF, será no dia 04 de junho (sábado), de 8h às 13h.

RELAÇÃO DE ALUNOS