NPJ abre seleção para estágio remunerado no Tribunal de Justiça

Jornada da Comunicação, dia 06/03 (sábado), das 9h às 11h30
01/03/2010

NPJ abre seleção para estágio remunerado no Tribunal de Justiça

O Núcleo de Prática Jurídica divulga abertura da seleção de estudantes do Curso de Direito para estágio remunerado  no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará .

O processo de seleção será organizado pelo Núcleo de Prática Jurídica, através de Comissão de Seleção formada pelo Coordenador do Núcleo de Prática Jurídica, na qualidade de presidente da banca, e três professores do Núcleo, na qualidade de examinadores.

As inscrições serão realizadas na Secretaria do Núcleo de Prática Jurídica, das 13h às 19h e na Secretaria do Curso de Direito, das 08h às 12h30min e 19h às 22h30min no período de 01 a 19 de março de 2010. O certame abrigará trinta vagas para cadastro de reserva com chamada imediata  na proporção das vagas destinadas a Fa7 no Tribunal, respeitado a quota de 10% das vagas para portadores de deficiência.

O aluno deverá ter cursado metade dos créditos exigidos pelo curso no momento da inscrição para a seleção do estágio e não estar cursando os últimos dois semestres do curso. A prova será realizada no dia 29 de março. Maiores informações, pelo telefone 4006 7611.

Edital da Seleção Edital da Seleção