Novo edital para monitoria em Administração

Resultado da seleção de bolsistas e voluntários da Comunicação Social
30/08/2010

Novo edital para monitoria em Administração

O curso de Administração lança novamente edital de seleção para monitoria nas disciplinas Contabilidade Geral e de Custos e Matemática Financeira. O período de inscrição vai de 30 de agosto a 3 de setembro de 2010 na recepção da coordenação do curso.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar:

• I – Formulário de inscrição preenchido com os dados exigidos pela Coordenação do Curso de Administração;
  • II – Cópia do histórico acadêmico;
  • III – Currículo resumido;
  • IV – Foto 3×4.

Para concorrer a seleção o aluno(a) deve ter sido aprovado(a) na disciplina que pretende exercer a monitoria.

Ao aluno aprovado em primeiro lugar será concedida uma bolsa-auxílio de 30% incidida diretamente como desconto na mensalidade.

Outras informações em edital que estará disponível a partir de amanhã no site da FA7 ou na coordenação do curso de administração com Profa. Rose.