Nova seleção de monitores para Nupecom, Audiolivro e monitoria de Computação

Birô Empreendedor divulga lista de aprovados do seu processo seletivo
02/09/2013
Ajude a Agência Experimental Brado
04/09/2013
Birô Empreendedor divulga lista de aprovados do seu processo seletivo
02/09/2013
Ajude a Agência Experimental Brado
04/09/2013

Nova seleção de monitores para Nupecom, Audiolivro e monitoria de Computação

INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE ALUNO BOLSISTA E ALUNO VOLUNTÁRIO

DA FACULDADE 7 DE SETEMBRO.

 

O VICE-DIRETOR DA FACULDADE 7 DE SETEMBRO, Prof. Adelmir de Menezes Jucá, no uso de suas atribuições regimentais e com base no que estabelece a Resoluções No 03/2001 e 04/2001 do CEPEX, torna público para o conhecimento dos alunos da Graduação em JORNALISMO e PUBLICIDADE & PROPAGANDA e DESIGN GRÁFICO,, que estão abertas as inscrições à Seleção de Aluno Bolsista e Aluno Voluntário para o Núcleo de Pesquisa e Comunicação – Nupecom, para monitoria de Computação, e Audiolivro, para o período de setembro de 2013 a fevereiro de 2014, conforme discriminado abaixo.

 

BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS
(Bolsa de 30% no valor da mensalidade)

Nº DE VAGAS

ATUAÇÃO

CURSOS

PROFESSORES RESPONSÁVEIS

Bolsistas

Voluntários

01

01

Nupecom – Auxiliar

 

Jornalismo e Publicidade


Paulo Germano

01

01

 

Computação – Monitoria

 

 

Design Gráfico, Jornalismo e Publicidade & Propaganda 

Nila Bandeira

01

01

 

Audiolivro

 

 

Jornalismo e Publicidade & Propaganda 

Ana Paula Rabelo

 

01 – Inscrição:

Os interessados devem procurar a Sala dos Professores (5° andar), de 04 a 09/09/2012, fazendo suas inscrições através dos secretários.

 

02 – Prazos:

O processo de seleção dos novos alunos e bolsistas acontecerá nas etapas e dias a seguir, na sala do Nupecom.

 

Entrevista e análise de histórico: 10/09. Horário a ser comunicado pelo professor.

 

O resultado final será publicado em 11/09/2013

 

03 – Período de Vigência e horário de trabalho:

Setembro/2013 a janeiro de 2013 – 12h semanais, em horário de acordo com a necessidade do setor.

 

04 – Seleção e pré-requisito:

A seleção será com feita com análise do histórico acadêmico (aluno deve ter cursado disciplinas essenciais à área pretendida), seguida por entrevista e/ou atividade prática da área a ser acompanhada pelo professor do setor que realiza seleção.

 

 

Fortaleza, 03 de setembro de 2013

 

 

 

 

Prof. Adelmir de Menezes Jucá

Vice-Diretor Acadêmico

Utilizamos cookies de sites de mídias sociais de terceiros para garantir a sua melhor experiência em nosso site. Estes cookies serão armazenados em seu navegador.
Posso ajudar?