Studart RH, Seleciona: Estagiário(a) de Finanças
Studart RH, Seleciona: Analista de Produção
30/10/2018

Nos dias 23, 24 e 25 de Outubro ocorreu a Feira de Recrutamento e Carreira UNI7

Nos dias 23, 24 e 25 de Outubro ocorreu a Feira de Recrutamento e Carreira UNI7, o evento foi gratuito e teve como objetivo conectar alunos(as) ao mundo do trabalho.

Na penúltima terça-feira de Outubro, 23, o 1º dia da Feira aconteceu no auditório do 2º andar e contou com uma Oficina sobre Inteligência Emocional com foco na carreira profissional, seguido de um Painel sobre Trabalho Voluntário e a importância dessa atividade para o currículo. Possibilitando toda essa programação o evento contou com a facilitadora Flávia Soares do IEP [Instituto de Educação Portal] na condução da Oficina sobre Inteligência Emocional, Tatiane Silva [Mulheres do Brasil] e Maxmiller Loiola [Instituto Aliança] na produção do Painel sobre Trabalho Voluntário.

No dia seguinte, 24, o 2º dia da Feira, o evento se deu no pátio interno da UNI7, um espaço que foi pensado para o networking com recrutadores. Lá os estudantes tiveram oportunidade de conversar com empresas de recrutamento e seleção sobre processo seletivo, análise de currículo, além do acesso a diversas vagas de estágio, emprego e trainee. Esse espaço contou com a presença do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), o Instituto para Qualificação e Inserção Profissional (IJovem), Centro de Capacitação e Estágio (CCE), o Instituto de Educação e Portal (IEP), a Fundação Estudar e CEMPRE Consultoria.

Já no último dia da Feira, 25, o evento aconteceu novamente no auditório do 2º andar e contou com uma oficina sobre Elaboração de Currículo, seguido de um Painel sobre Desenvolvimento de Carreira. Por trás de toda essa programação o evento contou com o facilitador César Barreira da CMGB Consultoria na condução da oficina sobre Elaboração de Currículo, A Ernst & Young (EY) participou com a Emannuelly Maia (Gerente de Auditoria), Rizia Rios (Gerente de Impostos) e Ronaldo Sabino (HR Business Partner) e Edval Mendonça que é Supervisor de Atendimento do CIEE [Centro de Integração Empresa-Escola] que juntos produziram o Painel que abordou questões relativas ao Desenvolvimento de Carreira.