Grupo Ourho, Seleciona: Estagiário(a) de Engenharia
16/11/2018
NPJ abre inscrições para Verificação Unificada por Experiência 2018.2
16/11/2018

Nitish Monebhurrun realiza cursos de metodologia científica na UNI7

Nos dias 22 e 23 de novembro, no auditório do NPJ da UNI7, acontecerão encontros sobre metodologia científica com o prof. Nitish Monebhurrun. Os eventos encerram o cronograma de minicursos de metodologia científica que aconteceram durante o semestre. Os encontros são gratuitos e abertos ao público.

O prof. Nitish Monebhurrun é doutor pela Escola de Direito de Sorbonne (Universidade de Paris 1, Panthéon-Sorbonne) e Professor do Centro Universitário de Brasília. Atuou como professor assistente na Escola de Direito de Sorbonne e como consultor do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento para o Conselho Administrativo de Defesa Econômica do Brasil . É professor visitante no Programa do Mestrado da Universidad de la Sabana (Bogotá) e já foi Professor visitante/convidado na Universidade Aix-Marseille, na universidade Paris V, René Descartes e na Escola de Direito de Sorbonne, na Universidade Javeriana (Bogotá, Colômbia), na Universidade Salgarcao (Goa, India), na Universidade Najad Abad (Isfahan, Irã). Atualmente coordena a Clínica de Empresas, Direitos Humanos e Políticas Públicas do Programa de Mestrado/Doutorado do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB).

Na ocasião, o professor lançará o livro “Escrever uma tese: Ensaio sobre uma arte (Manual para graduandos, mestrandos e doutorandos) “ e a obra literária “O Assassinato do Presidente do Brasil”.

Os minicursos de metodologia científica foram organizados pelos profs. Paulo Rogério Marques de Carvalho (coordenação da graduação), João Luís Nogueira ( coordenação do mestrado) e pelo Centro Acadêmico Agerson Tabosa.

Como escrever um trabalho acadêmico : encontros científicos com Nitish Monebhurrun

Sessões nos dias 22/11 (19h) e 23/11 (8h)

Encontros com pesquisadores : dia 23/11 ( 14h30)

Local : auditório do Núcleo de Prática Jurídica da UNI7

Todos os encontros são gratuitos, abertos ao público e independe de inscrições prévias