XXI Semana UNI7 de Direito
11/11/2022
Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado do Ceará: Estagiário(a) de Direito
14/11/2022
XXI Semana UNI7 de Direito
11/11/2022
Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado do Ceará: Estagiário(a) de Direito
14/11/2022

Não Sou Mais Estagiário, e agora?! – Carreiras na Real

Uma dúvida recorrente paira os acadêmicos universitários, o futuro pós estágio pode gerar ansiedade e até preocupação. E é com o objetivo de esclarecer e até acalmar os estudantes que o mais novo evento do setor de Estágio e Carreira teve foco na inserção no mercado de trabalho e no esclarecimento de quais qualificações são mais solicitadas no meio profissional. Não Sou Mais Estagiário, e agora?! foi o tema escolhido para o encontro de ontem, 10 de novembro, na UNI7.

A convidada especial foi a egressa Gabriela Barreto, profissional de Administração, que contou sua trajetória desde estagiária até as entrevistas, processos seletivos e promoções que a tornaram hoje uma especialista no trade marketing. A professora Rose Nunes, que coordena o setor Estágio e Carreira, também marcou presença, dando sua contribuição para os alunos que buscam por orientação mais individualizada. Rose apresentou o setor e mostrou o funcionamento dos projetos, além disso, fez uma análise do cenário mercadológico moderno e instruiu os estudantes a buscarem as competências mais valorizadas do mercado.

Confira mais registros do evento na nossa página do Instagram: @uni7oficial

 

Para mais informações:

E-mail: carreira@uni7.edu.br

Fone: (85) 4006-7604

Utilizamos cookies de sites de mídias sociais de terceiros para garantir a sua melhor experiência em nosso site. Estes cookies serão armazenados em seu navegador.
Posso ajudar?