Missão FA7 2015 EUA: acompanhe em fotos

Alunos do Curso de Engenharia de Produção realizam visita técnica ao Moinho Fortaleza
25/06/2015
Resultado do XI Encontro de Iniciação Científica no curso de Sistemas de Informação
09/07/2015
25/06/2015
09/07/2015

Missão FA7 2015 EUA: acompanhe em fotos

A Faculdade 7 de Setembro (FA7) realizou uma nova edição do programa Missão Internacional FA7, com uma viagem aos Estados Unidos, durante o mês de julho de 2015. O programa uniu estudo de inglês em Boston, além de passeios pela cidade de New York e aos parques de Orlando. O grupo, composto por 15 alunos e dois professores-coordenadores, teve apoio logístico da Rafastour.

Ao todo, foram 23 de dias de viagem, com maior tempo de permanência na cidade de Boston, considerado o principal centro de estudos universitários do mundo. Os alunos cursaram duas semanas de inglês na Kaplan School – Fenway e puderam conhecer as universidades de Harvard e MIT – Massachusetts Institute of Technology. As atividades do dia-a-dia, como pegar metrô e ir ao supermercado, eram oportunidades para desenvolver a língua estrangeira em situações reais.

Como atividades de lazer e turismo, o grupo passou um fim de semana de turismo na “Big Apple”  e uma semana em Orlando, onde foram aos parques Magic Kingdom, Busch Gardens, Universal e Island of Adventure.

O programa Missão Internacional FA7 2015 foi projetado pelos coordenadores, prof. Emílio Capelo Jr. e prof. Dilson Alexandre, que acompanharam o grupo.

Navegue com as setas do teclado