MEC reconhece e atesta a qualidade do Curso de Jornalismo da FA7

Curso de Direito divulga edital de monitoria para o semestre 2011.2
22/06/2011
Confira os aprovados na seleção de estagiários de nível superior do TCM
30/06/2011

MEC reconhece e atesta a qualidade do Curso de Jornalismo da FA7

O curso de Jornalismo da Faculdade 7 de Setembro (FA7) está reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). O Diário Oficial da União publicou a portaria que reconhece o curso de graduação e destaca sua qualidade.  

O reconhecimento está definido pela portaria Nº 193, de 24 de junho de 2011, de acordo com a Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior, ligada ao Ministério da Educação.

O vice-diretor acadêmico, Adelmir Jucá, avaliou o resultado como uma prova da qualidade do curso e de sua contribuição para a sociedade cearense.

“O reconhecimento do curso de Jornalismo confirma a excelência educacional da Faculdade, que já havia sido verificada pelo Ministério da Educação, nos nossos outros cursos reconhecidos anteriormente. A vocação e opção pela qualidade são irreversíveis na instituição”, comentou Adelmir Jucá.

Para o coordenador do curso, o jornalista e professor Dilson Alexandre, o reconhecimento é mais uma etapa no caminho de crescimento da graduação em Jornalismo ofertada pela FA7.

“O resultado nos estimula a pensar mais à frente e a oferecer um curso ainda melhor aos alunos. Queremos formar profissionais mais completos e cidadãos que contribuam para uma sociedade com mais eficiência na área da Comunicação.”, destacou.