
CRC – Centro De Recuperação De Créditos, Seleciona: Estagiário Em M.I.S (Management Information System)
23/06/2017
Oportunidade De Estágio Área Comercial
26/06/2017Matrícula do Mestrado para 2017.2

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Direito da UNI7 comunica as diretrizes para a realização da matrícula online.
Aos alunos da Turma 2016, que já tenham concluído os créditos, o vínculo com o Programa se estabelecerá por meio da matrícula na disciplina Dissertação 1, para os que ainda não a tenham cursado, ou Dissertação 2, para os que já a cursaram.
Aos alunos da Turma 2017, a orientação é que realizem a matrícula nas disciplinas que sejam de seus interesses, não esquecendo da disciplina condensada “Direito privado e constituição”, de caráter obrigatório.
Na escolha das disciplinas, os alunos devem atentar para a linha de pesquisa a que se vincularão. A situação ideal é a conclusão das disciplinas ao longo do semestre 2017.2, reservando o ano de 2018 para a qualificação, elaboração e defesa da dissertação.
O sistema estará disponível no período de 26 de junho a 04 de agosto.
A matrícula presencial, caso necessária, será realizada entre os dias 07 a 10 de agosto de 2017.
As aulas se iniciarão no dia 21 de agosto de 2017.
O período de trancamento e de inclusão de disciplinas será de 04 a 06 de setembro de 2017.