QUER EMPREENDER? Venha conhecer a GO7 – Espaço de Empreendedorismo e Inovação da UNI7
06/02/2020
Aula inaugural do ano acadêmico de 2020
09/02/2020
06/02/2020
Aula inaugural do ano acadêmico de 2020
09/02/2020

Labuta abre seleção para novos pesquisadores

O Labuta,  grupo de estudos sobre trabalho e contemporaneidade, abre seleção para novos membros. A grupo promove estudos, publicações e ações relacionadas ao mundo do trabalho em uma perspectiva transdisciplinar. A seleção é aberta para qualquer aluno(a) da graduação e pós-graduação da UNI7.

As inscrições podem ser feitas na coordenação do Curso de Direito de 10 de fevereiro a 24 de março. A prova de seleção acontecerá no dia 24 de março, às 17h. Os encontros do Labuta acontecem às terças-feiras, às 17h.

O grupo é coordenado pelo prof. Paulo Carvalho, doutor em ciências jurídico-políticas pela Universidade de Lisboa, com estágio doutoral na Universidade de Roma, professor de Direito e Processo do Trabalho na UNI7.