Jornalismo FA7: único do Ceará entre os 10 melhores do Nordeste, segundo Guia Imprensa

Escritório de advocacia seleciona estagiários
08/09/2009
Processo Seletivo de Estagiários da Procuradoria Geral do Estado
11/09/2009
Escritório de advocacia seleciona estagiários
08/09/2009
Processo Seletivo de Estagiários da Procuradoria Geral do Estado
11/09/2009

O curso de Jornalismo da FA7 está entre os 10 melhores do Nordeste, de acordo com avaliação feita pelo  "Guia IMPRENSA – As melhores faculdades de jornalismo do Brasil". A pesquisa, conforme publicado ontem pelo Portal Imprensa, levou em consideração critérios como titulação e experiência profissional do corpo docente, infraestrutura e experiência laboratorial, projeto pedagógico e presença no mercado de trabalho.

Conforme o Guia Imprensa, as 10 melhores faculdades de jornalismo do Nordeste são as seguintes:

01 Universidade Federal da Paraíba, UFPB (João Pessoa, PB)
02 Faculdades Integradas de Patos, FIP (Patos, PB)
03 Universidade Potiguar, UnP (Natal, RN)
04 Centro Universitário Jorge Amado, UniJorge (Salvador, BA)
05 Faculdade Dois de Julho, F2J (Salvador, BA)
06 Universidade Federal de Alagoas, UFAL (Maceió, AL)
07 Faculdade Maurício de Nassau (Recife, PE)
08 Faculdade Social da Bahia, FSBA (Salvador, BA)
09 Faculdade Sete de Setembro, FA7 (Fortaleza, CE)
10 Universidade Estadual da Paraíba, UEPB (Campina Grande, PB)

Confira a notícia na íntegra: