Bolsa de Estudos no Reino Unido
27/09/2016
FA7 divulga resultado do processo seletivo para Intercâmbio Acadêmico 2017.1
29/09/2016
Bolsa de Estudos no Reino Unido
27/09/2016
FA7 divulga resultado do processo seletivo para Intercâmbio Acadêmico 2017.1
29/09/2016

IV Semana de Arquitetura e Urbanismo da FA7 discute o tema “Ilhas Urbanas, paraísos isolados”

IV Semana de Arquitetura e Urbanismo da FA7 (SAU FA7) vai ser realizada de 04 a 07 de outubro de 2016. O evento tem como tema “Ilhas urbanas, paraísos isolados”, que será discutido de forma deliberada em todas as suas abrangências profissionais, acadêmico-cientificas e sociais, voltadas ao âmbito da arquitetura e urbanismo.

O objetivo do tema proposto é promover debates culturais contemporâneos do conhecimento técnico ora científico, o qual revela a cidade como o principal objeto de estudo e intervenção da segregação, secundária aos olhares isolados do social, econômico, religioso, sexual e cultural.  Desta forma, objetiva-se proporcionar um enriquecimento acadêmico e profissional de seus participantes, levando-os a um olhar urbano social, sem isolamentos.

O tema “Ilhas Urbanas, Paraísos Isolados” propõe também uma discussão sobre a falta de conectividade entre os aglomerados que dividem o mesmo espaço, mas vivem de maneira isolada. Faz-se necessário compreender o passado destas cidades para entender seu presente e projetar seu futuro. Desta forma, o evento buscará autores e profissionais de diversas linhas de pesquisa, estudos e ideologias que enriquecerão a formação crítica e analítica de nós, futuros profissionais arquitetos urbanistas.

 

FA7-SAU-2016-cronograma

 

As inscrições vão até o dia 30 de setembro e podem ser feitas através do formulário abaixo. Para confirmar sua inscrição é necessário o pagamento da matrícula no valor de R$ 15,00. Procure a comissão de organização da SAU.

Alunas responsáveis:
MANHÃ: Shirley e Carla
NOITE: Luziane e Charlene
OBS: Os pagamentos só serão recebidos no horário de intervalo

 

Utilizamos cookies de sites de mídias sociais de terceiros para garantir a sua melhor experiência em nosso site. Estes cookies serão armazenados em seu navegador.
Posso ajudar?