Fortes Tecnologia, Seleciona: Técnico de Atendimento Fiscal
13/03/2020
Jereissati Centros Comerciais – JCC, Seleciona: Estagiário(a) Comunicação/Eventos
17/03/2020
Fortes Tecnologia, Seleciona: Técnico de Atendimento Fiscal
13/03/2020
17/03/2020

Interrupção das atividades presenciais

As atividades presenciais na UNI7 parmanecem paralisadas seguindo as orientações dos órgãos governamentais.

Os professores seguirão orientando as atividades acadêmicas dos alunos através das plataformas digitais utilizadas nas disciplinas EaD.

Consulte AQUI orientações sobre a continuação das nossas atividades

Nossos setores continuarão atendendo pelos seguintes canais:

Pedimos que os alunos acompanhem novas orientações e outras informações importantes no site da UNI7 e em nossas redes sociais.

Reafirmamos que iremos colaborar com as autoridades competentes buscando a redução da velocidade de propagação do vírus.