Print do novo site da FA7
Novo site da FA7 entra no ar
Casa Grande e Senzala é o destaque do programa Direito e Cultura deste sábado

Instituto FA7 lança formação em finanças para Jovens Profissionais

Finanças se configura como uma das principais áreas de uma empresa, e o mercado de trabalho exige profissionais que estejam cada vez maispreparados e capacitados para exercer diferentes funções dentro dessa atividade.

Pensando em jovens que buscam uma formação de excelência e pretendem alcançar posições de destaque em suas carreiras, a Alumni COPPEAD, em parceria com o Instituto FA7 e apoio da Faculdade 7 de Setembro – FA7, oferece o curso Jovens Profissionais – Formação em Finanças.

O curso é voltado para jovens que estão concluindo a graduação ou tenham se formado há poucos anos e que desejam adquirir um conhecimento avançado sobre as ferramentas e métodos utilizados no mercado.

Veja todas as informações completas no site do INSTITUTO FA7.