Inscrições abertas para seleção de monitores bolsistas do curso de Administração

Confira o resultado do concurso de monitoria para o curso de Direito
25/08/2015
Selecionados do grupo de estudos em Trabalho e Relações Sociais na Contemporaneidade
02/09/2015

Caros Alunos,

Estão abertas, de acordo com o Programa de Monitoria do Curso de Administração da Faculdade 7 de Setembro, as inscrições para o concurso de seleção de monitores bolsistas para a disciplina de Matemática Financeira, Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional e Contabilidade de Custos.

As inscrições para o concurso deverão ser realizadas na Recepção da Coordenação do Curso de Administração, no horário de 8h às 12h e de 19h às 21h, no período de 28 de agosto a 04 de setembro 2015.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar:
I – Formulário de inscrição preenchido com os dados exigidos pela Coordenação do Curso de Administração;
II – Cópia do histórico acadêmico;
III – Currículo resumido;
IV – Foto 3×4.

Ao aluno aprovado em primeiro lugar, na vaga de monitoria com bolsa, será concedida uma bolsa-auxílio de 30% incidida diretamente como desconto na mensalidade.

Vejam todas as informações no edital anexo.
Atenciosamente,
Profa. Rose Nunes