Braslimp, Seleciona: Estagiário(a) de TI
Ijovem, Seleciona: Estagiário(a) de TI
18/04/2022

Inscrições abertas para Grupo de Estudos orientados às Ciências Humanas

O Grupo de Estudos em Processos de subjetivação e sociedade está abrindo hoje, 13 de abril, as inscrições para o processo seletivo de novos participantes. Os estudantes interessados devem se dirigir a secretaria do Curso de Psicologia.

Os inscritos deverão participar da Entrevista de interesse e implicações do aluno que será realizada no dia 20 de abril de 2022, entre 11h20 e 13h, na coordenação do curso de Psicologia (3º andar).

As inscrições se encerram dia 19 e o resultado da seleção será divulgado em 22 de abril.

Acesse o Edital:

O que será estudado?

O Grupo fará análises a partir das metodologias de pesquisa Cartográfica (Deleuze e Guattari) e Genealógica (Foucault), acerca dos processos contemporâneos de construção do sujeito. Além disso, serão observadas as transformações políticas, econômicas, sociais e culturais das sociedades, principalmente por meio da perspectiva da Filosofia e Psicologia.