Super Estágios, Seleciona para: Estagiário(a) de Administração
02/02/2021

INFORMATIVO – BIBLIOTECA

Confira o informativo:

A biblioteca está funcionando em caráter restrito para empréstimos, devoluções e pagamento de pendências, com agendamento de horário por e-mail biblioteca@uni7.edu.br ou telefone: 4006-7617/4006-7618.

Horário de funcionamento é de 8h às 20h30, de segunda à sexta. Devido às restrições da pandemia, agora todos os alunos poderão fazer empréstimos de até 5 livros, sendo está uma alteração temporária, iniciada a partir do dia 26/03/2021.

Caso o aluno necessite fazer empréstimo de livros, deverá enviar um e-mail informando os títulos dos materiais e o melhor dia e horário para visita. O acervo poderá ser consultado pelo link: http://biblioteca.7setembro.com.br/fa7/ . O usuário será informado assim que o processo estiver concluído para finalizar o empréstimo.

RENOVAÇÃO

Nas datas fixadas para devolução, o material poderá ser novamente emprestado ao mesmo usuário, pelo mesmo período (7 dias úteis), caso não tenha sido objeto de reserva.

A renovação pode ser efetuada via internet, preferencialmente, ou na própria biblioteca, sendo necessário ter à mão o material emprestado e um agendamento prévio, se possível, a fim de diminuir o tempo de permanência no local.

Os alunos que estão com livros emprestados desde o semestre passado deverão devolvê-los, pois a renovação pelo site é limitada, mas caso queira continuar com o material deverá fazer agendamento para devolução e novo empréstimo.

CADASTRO – ALUNOS NOVATOS

O aluno novato deverá agendar dia e horário para realizar o cadastro na biblioteca; apresentar um documento com foto (RG ou CNH) e cadastrar sua digital; só após este procedimento o aluno poderá fazer o empréstimo dos materiais disponíveis no acervo, seguindo as regras de concessão.

OBSERVAÇÃO:

Para agilizar o agendamento de horário para devoluções, resolução de pendências e solicitações de empréstimos na biblioteca, ​favor clicar em “Responder a todos” ou incluir os e-mails biblioteca@uni7.edu.br e biblioteca.fa7@7setembro.com.br para que a equipe possa atendê-lo com brevidade.