LinkEstágio, Seleciona: Estagiário(a) de Administração
Grupo Fan, Seleciona: Estagiário(a) Fiscal
04/08/2020

INFORMATIVO – BIBLIOTECA

A biblioteca está funcionando em caráter restrito para devoluções e pagamento de pendências, com agendamento de horário por e-mail biblioteca@uni7.edu.br ou telefone: 4006-7617/4006-7618.
Os alunos que estão com livros emprestados desde o semestre passado deverão devolvê-los pois a renovação não será mais automática.
Caso o aluno necessite fazer empréstimo de livros, deverá enviar e-mail nos informando os títulos dos materiais e o melhor dia e horário para visita.
O usuário será informado assim que o processo estiver concluído para finalizar o empréstimo.

RENOVAÇÃO

Nas datas fixadas para devolução, o material poderá ser novamente emprestado ao mesmo usuário, por igual período, caso não tenha sido objeto de reserva.
A renovação pode ser efetuada via internet, preferencialmente,  ou na própria biblioteca, sendo necessário ter à mão o material emprestado e um agendamento prévio, se possível, a fim de diminuir o tempo de permanência no local.