Informações sobre a Colação de Grau 2011.2

Comunicação Social abre inscrições para alunos bolsistas e voluntários
05/01/2012

Informações sobre a Colação de Grau 2011.2

A FA7 realizará a cerimônia de Colação de Grau da Turma 2011.2 no dia 10 de janeiro às 19h. O evento reunirá os formandos de todos os cursos.

A fim de se evitar atrasos, pede-se que os concludentes cheguem à FA7 ao menos 30 minutos antes do início do evento, para que possam assinar o livro de formatura, bem como se posicionar junto aos outros concludentes do mesmo curso para a entrada.

Abaixo seguem as exigências sobre trajes, faixas, padrinhos e madrinhas informadas pela comissão de formatura:

Trajes

• Formandos: Beca (homens e mulheres)
  • Padrinho ou Madrinha: Passeio Completo
  • Convidados: Esporte Fino

Cor da Faixa

• Administração: Azul
  • Direito: Vermelho
  • Ciências Contábeis: Rosa
  • Publicidade e Propaganda: Azul
  • Jornalismo: Violeta
  • Logística: Azul