Incrições abertas para o IX Encontro de Iniciação Científica da FA7 – 27, 28 e 29 de maio

Escola de Mestres divulga programação do semestre
04/04/2013
Blade Runner é o destaque do CINE FA7 de hoje
10/04/2013

Incrições abertas para o IX Encontro de Iniciação Científica da FA7 – 27, 28 e 29 de maio

Você também pode ser um cientista! IX Encontro de Iniciação Científica da FA7

Programação

SEGUNDA 27/05

Abertura geral do evento

Palestras com os convidados Jorge Parente, Roberto Cláudio e Élcio Batista

19 horas / Teatro Fa7

TERÇA E QUARTA

Programação de acordo com a coordenação de cada curso:

  
O IX Encontro de Iniciação Científica da Faculdade 7 de Setembro começa no dia 27 de maio, com uma palestra de abertura do evento.
O evento tem como objetivo estimular os alunos dos cursos de graduação e pós-graduação da FA7 e de outras instituições de ensino superior a desenvolverem atividades de produção científica, aperfeiçoando a formação profissional e propiciando uma vivência acadêmica mais intensa e o aprofundamento de seus conhecimentos.
Datas
– Inscrições de trabalhos
De 08 de abril a 17 de maio 2013, pelo sítio eletrônico da FA7.
– Divulgação da programação
Dia 24 de maio na sítio eletrônico da FA7.
– Apresentações dos trabalhos
Dias 27, 28 e 29 de maio de 2013 nos horários manhã e noite conforme programação de cada curso.

Tipos de Trabalhos

Os trabalhos inscritos e selecionados para participarem do encontro poderão ser enquadrados em uma das seguintes categorias:
Artigos: trabalhos realizados/concluídos. Os trabalhos põem ser oriundos de disciplinas, de grupos de pesquisa, de projetos de extensão, de monitoras além de capítulos adaptados de trabalhos de conclusão de curso.

Relatos de Pesquisa (resumo estendido): relatos com resultados parciais de pesquisas em andamento. Os trabalhos podem ser oriundos de disciplinas, de grupos de pesquisa, de projetos de extensão e de monitoras.
Produção Técnica (resumo estendido): projetos experimentais finalizados ou em andamento acompanhados de relato de pesquisa. Os trabalhos podem ser oriundos de disciplinas, de grupos de pesquisa, de projetos de extensão e de monitoras. Podem ser inscritos nesta categoria: jogos, aplicativos, peças gráficas para mídia impressa,
reportagens para mídia impressa, produtos audiovisuais, produtos multimídia, ensaio fotográfico (fotojornalismo, fotopublicidade ou fotografia experimental).