IFCE seleciona estagiários: há 5 vagas para Comunicação

Resultado do processo seletivo para intercâmbio acadêmico FA7
07/06/2010

IFCE seleciona estagiários: há 5 vagas para Comunicação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) inscreve, no período de 7 a 11 de junho, universitários interessados em participar do Programa de Estágio Remunerado da Instituição. Estão disponíveis 45 vagas para contratação imediata no campus de Fortaleza e reitoria dos cursos de  Arquitetura e Urbanismo, Administração, Biblioteconomia, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia Doméstica, Engenharia Civil, Estatística, Informática, Letras, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Secretariado, Serviço Social e Turismo. Das 45 vagas, 5 são para Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade).

A seleção tem por objetivo prover também o cadastro de reserva de estagiários do IFCE. Podem participar do processo seletivo – que se dará em junho e julho – alunos regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos vinculados ao IFCE e às universidades conveniadas: UECE, UFC, Unifor, Faculdade Farias Brito, FIC, FA7 e Faculdade Católica do Ceará.

As inscrições podem ser feitas na recepção central do campus de Fortaleza (Av. 13 de maio, 2081, Benfica). Confira o edital no site www.ifce.edu.br. Mais informação pelo telefone: (85) 3307-3671