FA7 divulga o agendamento de defesas de TCC 2015.2

A Avaliação Institucional está no ar
30/11/2015
Direito oferece disciplinas de férias
04/12/2015
A Avaliação Institucional está no ar
30/11/2015
Direito oferece disciplinas de férias
04/12/2015

FA7 divulga o agendamento de defesas de TCC 2015.2

FA7 divulga os horários e datas das respectivas defesas de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda de 2015.2.
As defesas ocorreram a partir do dia 30 de Novembro até dia 4 de Dezembro, informações sobre o local , contactar as coordenações dos respectivos cursos.

Dia/hora Sala Aluno Curso Modalidade Título Banca
30/11 – 11h10 520 Dyana Marques Colares PP Mono A relevância do uso dos blogueiros literários como ferramenta de relacionamento, na ótica das editoras Davi de Castro Rocha
Dilson Alexandre Mendonça Bruno
Leonardo Macêdo de Paiva
30/11 – 13h 501 Maitê Cristina Barreto de Oliveira PP Mono Estudo de caso da fanpage da prefeitura municipal de Curitiba: O marketing de relacionamento como estratégia no Facebook Davi de Castro Rocha
Leonardo Macêdo de Paiva
Leonilia Gabriela Bandeira de Souza
30/11 – 16h 501 Glenna Cherice Marques Araújo JO Mono Spfw verão 2015 no portal o povo online: uma análise da cobertura de jornalismo de moda Ana Márcia Diógenes Paiva Lima
Eulália Camurça
Naiana Rodrigues da Silva
30/11 – 17h 501 Iane Ervedosa Pombo JO Mono Novas formas de fazer e pensar o jornalismo sob a influência das novas tecnologias: um estudo sobre o Diário Plus Eulália Camurça
Naiana Rodrigues da Silva (Mestre)
Miguel Augusto Macedo
30/11 – 17h30 514 Angélica Nascimento de Oliveira JO Mono As representações sociais das drogas e de seus usuários na mídia impressa cearense. Paulo Germano Barrozo
Tiago Seixas Themudo
Luiza Maria Silva (Doutora)
30/11 – 17h30 520 Anna Beatriz Barroso Gonçalves PP Mono A utilização da pesquisa de mercado na percepção dos profissionais de agência digitais de Fortaleza Dílson Alexandre Mendonça
Fernando Luis Nobre
Davi de Castro Rocha
30/11 – 15h 520 Victor Régis Macêdo Abreu PP Mono Contextualizando personagens e quebrando tabus: uma análise sociodiscursiva do desenho animado Hora de Aventura. Renata Gauche
Fernando Luiz Nobre
Ana Paula Rabelo e Silva
30/11 – 18h20 608 Jessica Esther Machado Farias. PP Mono Violência na TV: Análise do caso Marcelo Barberena no CETV 1a edição Paulo Germano Barrozo
Luiza Maria Silva (mestre)
Thiago Seixas Themudo
30/11 – 19h 508 Larissa Nobre de Sousa PP Mono Rádio Livre: a Ressocialização através da Comunicação Kátia Regina Azevedo
Helio das Chagas Leitão (mestre)
Catarina Tereza Farias (Doutora)
30/11 – 20h 514 Raphael Nunes Souza PP PE O regionalismo em campanhas publicitarias de reposicionamento: caso multiplay. Fernando Cavalcante
Leonardo Macêdo de Paiva
Aldo Marcozzi Evangelista
01/12 – 11h 520 Yasmin Holanda Tavares PP Mono Construção de valor nos catálogos de moda – Uma abordagem do mercado fast-fashion Leonardo Macedo de Paiva
Davi de Castro Rocha
Diego Henrique Oliveira
01/12 – 16h 501 Ana Gabriela da Silva Neres JO PE IPPS: Memórias Encarceradas Miguel Augusto Macedo
Kátia Regina Azevedo
Ana Márcia Diógenes Paiva
01/12 – 11h20 504 Bruno Bessa Parente PP Mono Juventude e o consumo de luxo – a relação de consumo luxo entre os jovens da elite econômica de Fortaleza Moema Mesquita da Silva
Katia Regina Azevedo
Ana Paula Rabelo e Silva
01/12 – 12h 520 Adrihelly Cacau Andrade PP Mono Marketing de relacionamento no instagram – as estratégias da loja t-shirt in box. Leonardo Macedo de Paiva
Diego Henrique Paiva
Katia Patrocinio
01/12 – 17h 520 Elitânia Silva Costa PP Mono Marketing pessoal no instagram: uma anális de perfis focados na moda fitness Talita Guimarães
Bruno Vasconcelos
Jari Vieira
01/12 – 18h 508 Dupla: Anna Larissa Castelo Branco/Pedro Coelho Medeiros PP PE Art/Poster, a arte na era da ilustração digital Jari Vieira
Thyago Cabral
Diego Paiva
01/12 – 17h30 509 Márjoly Barros do Monte PP Mono Crowdsourcing e as motivações envolvidas na participação de projetos de criação colaborativa Davi de Castro Rocha
Bruno Vasconcelos Lima
Leonília Gabriela Bandeira
02/12 – 11h 520 Giselly Adolfi Marques PP Mono Comunicação corporativa de franquias: um estudo de caso da rede “oh my dog”. Fernando Luis
Leonardo Macêdo
Dilson Alexandre
02/12 – 11h 505 Dupla: Renata Magalhães Antunes/Rodrigo Cunha Azevedo PP PE Consumo por nostalgia e a força do ‘retrô’ na publicidade atual Jari Vieira
Lima Jr.
João Filho
02/12 – 11h15 508 Dupla : Ana Carolina Giffoni Chaves Moreira/Paulo Renan Soares Lessa PP PE Castrar, cuidar e amar. Uma campanha do grupo facepet para combater a reprodução em fortaleza. Talita Guimarães
Ana Paula
Leonilia Bandeira
02/12 – 12h 505 Bárbara Oliveira Rios JO PE Feira de Artesanato da Beira-Mar: História e Personagens Jari Vieira Silva
Fernando Luiz Nobre
Miguel Augusto Macedo
02/12 – 12h 501 Nathália Araújo Mendonça do Nascimento PP Mono Análise das estratégias de marketing relacionado a produtos de consumo imediato nos supermercados Extra e Pão de Açúcar. Leonardo Macedo de Paiva
Davi de Castro Rocha
Talita Garcez Guimarães
02/12 – 16h 501 Jaerson Machado de Almeida PP PE Método dos itinerários: Um ensaio fotográfico sobre os rituais de consumo em Shopping Centers Fernando Luis Nobre
Leonardo Macêdo de Paiva
Jari Vieira Silva
02/12 – 17h 508 Tarcísio Ribeiro Vieira Júnior JO Mono O teor jornalístico nas transmissões esportivas: um estudo entre as rádios tribuna band news e verdinha Katia Regina Azevedo
Dilson Alexandre Mendonça
Miguel Augusto Macedo
02/12 – 17h30 511 Isabel Chaves de Moura e Silva Análise das estratégias de Argumentação na publicidade “Dove, adesivo de beleza” Ana Paula Rabelo e Silva
Nelson Campos
Paulo Germano
02/12 – 18h 608 Cynthia Maria Peixoto Nogueira PP PE Cosplay: onde a ficção e a realidade do marketing se encontram. Jari Vieira Silva
Davi de Castro Rocha
João Filho
02/12 – 20h 514 Andréa Veras de Abreu PP Mono Uma análise da marca a partir da responsabilidade social. Uma pesquisa exploratória da Unifor Claudio Henrique Nunes de
Fernando Luiz Cavalcante
Kátia Regina Azevedo
03/12 – 11h10 520 Luiz Gustavo Henrique de Freitas JO PE Fortaleza De Todas – percursos pelas possibilidades de gênero na capital cearense Ana Márcia Diógenes paiva
Ana Paula Rabelo e Silva
Miguel Augusto Macedo de
03/12 – 13h 520 Patricia Helena Castelo Branco Dourado Publicidade Acessível. A relação entre a publicidade televisiva e o deficiente visual Ana Paula Rabelo
Beatriz Furtado (Doutora)
Leonardo Macedo de Paiva
03/12 – 16h30 520 Elton Jone de Mesquita Jorge JO Mono A Internet como novo espaço público: a construção do Marco Civil Brasileiro da Internet no Brasil, um estudo de caso. Vânia Maria Magalhães
Ana Paula Rabelo e Silva
Kátia Regina Azevedo
03/12 – 17h 508 Dupla: Moisés Araújo Loureiro/André Rodrigues de Assis PP PE Cura? – A conturbada relação entre a igreja evangélica e os homossexuais Jari Vieira
João Filho (Especialista)
Kátia Patrocínio
03/12 – 17h 514 Ligia Freitas Duarte JO Mono Financiamento Coletivo: Um Aspecto das Mudanças da Indústria Fonográfica para os Artistas Independentes do Ceará Bruno Vasconcelos
Renata Gauche
Leonilia Gabriela Bandeira
03/12 – 17h30 503 Ana Karolina Lopes de Sousa PP Mono Mercado de nicho: Um estudo de caso sobre o skoob como ferramenta de alcance Bruno Vasconcelos Lima
Ana Paula Rabelo e Silva
Fernando Luiz Nobre
03/12 – 18h 508 Rodolfo Oliveira Franca PP PE Podcast como forma de conteúdo e entretenimento na mídia digital. Jari Vieira
Katia Patrocineo
Talita Guimarães
03/12 – 18h 517 Marlon Rodrigo Vieira Lima PP Mono O Branding da Marca “Presidenta Dilma 13” da Eleição de 2014 Diego Paiva
Thyago Cabral
Tarcísio Martins
04/12 – 9h30 501 Iann Gabriel Bizerril de Medeiros PP PE Comunicação Organizacional e tecnologias de informação: Um estudo de caso da fanpage da prefeitura de Curitiba. Paulo Junior Pinheiro
Leonardo Macedo
Miguel Macedo
04/12 – 11h30 501 Dupla : Diego Medeiros do Nascimento/Italo Medeiros do Nascimento Locais Públicos e Culturais de Fortaleza: Campanha Publicitária Diego Paiva
Moema Braga
Leonardo Macedo
04/12 – 11h30 520 Cícero Lacerda de Deus JO PE Radiodocumentário: Educação à distância no campo. Experiência de transformação inclusiva através da internet Vania Tajra
Katia Patrocínio
Renata Gauche
04/12 – 14h15 501 Francisco Wanderson Bezerra de Almeida PP Mono Extensão de marca e segmentação de mercado: um estudo de caso sal e brasa Fernando Cavalcante
Cláudio Sena
Leonardo Macedo
04/12 – 13h15 502 Jessica Piorski Ferreira PP Mono O Universo de Mad Men: Product Placement e a indústria tabagista na televisão Fernando Cavalcante
Cláudio Sena
Leonardo Macedo
04/12 – 15h 502 Gustavo Nunes da Costa e Silva PP PE Para mudar o mundo o Amor de todo mundo Ana Paula Rabelo
Dilson Alexandre
Kátia Azevedo
04/12 – 17h 520 Karran Rodrigo da Silva Costa PP PE O Abismo Jari Vieira Silva
Ana Paula Rabelo e Silva
Fernando Luiz Nobre
04/12 – 17h30 501 Thiago Moreira Barros PP Mono Representação de minorias nas histórias de super-heróis: Um estudo de caso de “All-New, All-Different Avengers”, da Marvel. Bruno Vasconcelos
Ana Paula Rabelo
Gledson Ribeiro de Oliveira
04/12 – 18h 508 Felipe Vasconcelos Linheiro PP Mono Uma análise da presença da sustentabilidade na comunicação da natura, sob ótica do marketing Dilson Alexandre Mendonça
Leonilia Gabriela Bandeira
Jarí Vieira Silva
Utilizamos cookies de sites de mídias sociais de terceiros para garantir a sua melhor experiência em nosso site. Estes cookies serão armazenados em seu navegador.
Posso ajudar?