FA7 divulga o agendamento de defesas de TCC 2015.2

A Avaliação Institucional está no ar
30/11/2015
Direito oferece disciplinas de férias
04/12/2015

FA7 divulga o agendamento de defesas de TCC 2015.2

FA7 divulga os horários e datas das respectivas defesas de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda de 2015.2.
As defesas ocorreram a partir do dia 30 de Novembro até dia 4 de Dezembro, informações sobre o local , contactar as coordenações dos respectivos cursos.

Dia/hora Sala Aluno Curso Modalidade Título Banca
30/11 – 11h10 520 Dyana Marques Colares PP Mono A relevância do uso dos blogueiros literários como ferramenta de relacionamento, na ótica das editoras Davi de Castro Rocha
Dilson Alexandre Mendonça Bruno
Leonardo Macêdo de Paiva
30/11 – 13h 501 Maitê Cristina Barreto de Oliveira PP Mono Estudo de caso da fanpage da prefeitura municipal de Curitiba: O marketing de relacionamento como estratégia no Facebook Davi de Castro Rocha
Leonardo Macêdo de Paiva
Leonilia Gabriela Bandeira de Souza
30/11 – 16h 501 Glenna Cherice Marques Araújo JO Mono Spfw verão 2015 no portal o povo online: uma análise da cobertura de jornalismo de moda Ana Márcia Diógenes Paiva Lima
Eulália Camurça
Naiana Rodrigues da Silva
30/11 – 17h 501 Iane Ervedosa Pombo JO Mono Novas formas de fazer e pensar o jornalismo sob a influência das novas tecnologias: um estudo sobre o Diário Plus Eulália Camurça
Naiana Rodrigues da Silva (Mestre)
Miguel Augusto Macedo
30/11 – 17h30 514 Angélica Nascimento de Oliveira JO Mono As representações sociais das drogas e de seus usuários na mídia impressa cearense. Paulo Germano Barrozo
Tiago Seixas Themudo
Luiza Maria Silva (Doutora)
30/11 – 17h30 520 Anna Beatriz Barroso Gonçalves PP Mono A utilização da pesquisa de mercado na percepção dos profissionais de agência digitais de Fortaleza Dílson Alexandre Mendonça
Fernando Luis Nobre
Davi de Castro Rocha
30/11 – 15h 520 Victor Régis Macêdo Abreu PP Mono Contextualizando personagens e quebrando tabus: uma análise sociodiscursiva do desenho animado Hora de Aventura. Renata Gauche
Fernando Luiz Nobre
Ana Paula Rabelo e Silva
30/11 – 18h20 608 Jessica Esther Machado Farias. PP Mono Violência na TV: Análise do caso Marcelo Barberena no CETV 1a edição Paulo Germano Barrozo
Luiza Maria Silva (mestre)
Thiago Seixas Themudo
30/11 – 19h 508 Larissa Nobre de Sousa PP Mono Rádio Livre: a Ressocialização através da Comunicação Kátia Regina Azevedo
Helio das Chagas Leitão (mestre)
Catarina Tereza Farias (Doutora)
30/11 – 20h 514 Raphael Nunes Souza PP PE O regionalismo em campanhas publicitarias de reposicionamento: caso multiplay. Fernando Cavalcante
Leonardo Macêdo de Paiva
Aldo Marcozzi Evangelista
01/12 – 11h 520 Yasmin Holanda Tavares PP Mono Construção de valor nos catálogos de moda – Uma abordagem do mercado fast-fashion Leonardo Macedo de Paiva
Davi de Castro Rocha
Diego Henrique Oliveira
01/12 – 16h 501 Ana Gabriela da Silva Neres JO PE IPPS: Memórias Encarceradas Miguel Augusto Macedo
Kátia Regina Azevedo
Ana Márcia Diógenes Paiva
01/12 – 11h20 504 Bruno Bessa Parente PP Mono Juventude e o consumo de luxo – a relação de consumo luxo entre os jovens da elite econômica de Fortaleza Moema Mesquita da Silva
Katia Regina Azevedo
Ana Paula Rabelo e Silva
01/12 – 12h 520 Adrihelly Cacau Andrade PP Mono Marketing de relacionamento no instagram – as estratégias da loja t-shirt in box. Leonardo Macedo de Paiva
Diego Henrique Paiva
Katia Patrocinio
01/12 – 17h 520 Elitânia Silva Costa PP Mono Marketing pessoal no instagram: uma anális de perfis focados na moda fitness Talita Guimarães
Bruno Vasconcelos
Jari Vieira
01/12 – 18h 508 Dupla: Anna Larissa Castelo Branco/Pedro Coelho Medeiros PP PE Art/Poster, a arte na era da ilustração digital Jari Vieira
Thyago Cabral
Diego Paiva
01/12 – 17h30 509 Márjoly Barros do Monte PP Mono Crowdsourcing e as motivações envolvidas na participação de projetos de criação colaborativa Davi de Castro Rocha
Bruno Vasconcelos Lima
Leonília Gabriela Bandeira
02/12 – 11h 520 Giselly Adolfi Marques PP Mono Comunicação corporativa de franquias: um estudo de caso da rede “oh my dog”. Fernando Luis
Leonardo Macêdo
Dilson Alexandre
02/12 – 11h 505 Dupla: Renata Magalhães Antunes/Rodrigo Cunha Azevedo PP PE Consumo por nostalgia e a força do ‘retrô’ na publicidade atual Jari Vieira
Lima Jr.
João Filho
02/12 – 11h15 508 Dupla : Ana Carolina Giffoni Chaves Moreira/Paulo Renan Soares Lessa PP PE Castrar, cuidar e amar. Uma campanha do grupo facepet para combater a reprodução em fortaleza. Talita Guimarães
Ana Paula
Leonilia Bandeira
02/12 – 12h 505 Bárbara Oliveira Rios JO PE Feira de Artesanato da Beira-Mar: História e Personagens Jari Vieira Silva
Fernando Luiz Nobre
Miguel Augusto Macedo
02/12 – 12h 501 Nathália Araújo Mendonça do Nascimento PP Mono Análise das estratégias de marketing relacionado a produtos de consumo imediato nos supermercados Extra e Pão de Açúcar. Leonardo Macedo de Paiva
Davi de Castro Rocha
Talita Garcez Guimarães
02/12 – 16h 501 Jaerson Machado de Almeida PP PE Método dos itinerários: Um ensaio fotográfico sobre os rituais de consumo em Shopping Centers Fernando Luis Nobre
Leonardo Macêdo de Paiva
Jari Vieira Silva
02/12 – 17h 508 Tarcísio Ribeiro Vieira Júnior JO Mono O teor jornalístico nas transmissões esportivas: um estudo entre as rádios tribuna band news e verdinha Katia Regina Azevedo
Dilson Alexandre Mendonça
Miguel Augusto Macedo
02/12 – 17h30 511 Isabel Chaves de Moura e Silva Análise das estratégias de Argumentação na publicidade “Dove, adesivo de beleza” Ana Paula Rabelo e Silva
Nelson Campos
Paulo Germano
02/12 – 18h 608 Cynthia Maria Peixoto Nogueira PP PE Cosplay: onde a ficção e a realidade do marketing se encontram. Jari Vieira Silva
Davi de Castro Rocha
João Filho
02/12 – 20h 514 Andréa Veras de Abreu PP Mono Uma análise da marca a partir da responsabilidade social. Uma pesquisa exploratória da Unifor Claudio Henrique Nunes de
Fernando Luiz Cavalcante
Kátia Regina Azevedo
03/12 – 11h10 520 Luiz Gustavo Henrique de Freitas JO PE Fortaleza De Todas – percursos pelas possibilidades de gênero na capital cearense Ana Márcia Diógenes paiva
Ana Paula Rabelo e Silva
Miguel Augusto Macedo de
03/12 – 13h 520 Patricia Helena Castelo Branco Dourado Publicidade Acessível. A relação entre a publicidade televisiva e o deficiente visual Ana Paula Rabelo
Beatriz Furtado (Doutora)
Leonardo Macedo de Paiva
03/12 – 16h30 520 Elton Jone de Mesquita Jorge JO Mono A Internet como novo espaço público: a construção do Marco Civil Brasileiro da Internet no Brasil, um estudo de caso. Vânia Maria Magalhães
Ana Paula Rabelo e Silva
Kátia Regina Azevedo
03/12 – 17h 508 Dupla: Moisés Araújo Loureiro/André Rodrigues de Assis PP PE Cura? – A conturbada relação entre a igreja evangélica e os homossexuais Jari Vieira
João Filho (Especialista)
Kátia Patrocínio
03/12 – 17h 514 Ligia Freitas Duarte JO Mono Financiamento Coletivo: Um Aspecto das Mudanças da Indústria Fonográfica para os Artistas Independentes do Ceará Bruno Vasconcelos
Renata Gauche
Leonilia Gabriela Bandeira
03/12 – 17h30 503 Ana Karolina Lopes de Sousa PP Mono Mercado de nicho: Um estudo de caso sobre o skoob como ferramenta de alcance Bruno Vasconcelos Lima
Ana Paula Rabelo e Silva
Fernando Luiz Nobre
03/12 – 18h 508 Rodolfo Oliveira Franca PP PE Podcast como forma de conteúdo e entretenimento na mídia digital. Jari Vieira
Katia Patrocineo
Talita Guimarães
03/12 – 18h 517 Marlon Rodrigo Vieira Lima PP Mono O Branding da Marca “Presidenta Dilma 13” da Eleição de 2014 Diego Paiva
Thyago Cabral
Tarcísio Martins
04/12 – 9h30 501 Iann Gabriel Bizerril de Medeiros PP PE Comunicação Organizacional e tecnologias de informação: Um estudo de caso da fanpage da prefeitura de Curitiba. Paulo Junior Pinheiro
Leonardo Macedo
Miguel Macedo
04/12 – 11h30 501 Dupla : Diego Medeiros do Nascimento/Italo Medeiros do Nascimento Locais Públicos e Culturais de Fortaleza: Campanha Publicitária Diego Paiva
Moema Braga
Leonardo Macedo
04/12 – 11h30 520 Cícero Lacerda de Deus JO PE Radiodocumentário: Educação à distância no campo. Experiência de transformação inclusiva através da internet Vania Tajra
Katia Patrocínio
Renata Gauche
04/12 – 14h15 501 Francisco Wanderson Bezerra de Almeida PP Mono Extensão de marca e segmentação de mercado: um estudo de caso sal e brasa Fernando Cavalcante
Cláudio Sena
Leonardo Macedo
04/12 – 13h15 502 Jessica Piorski Ferreira PP Mono O Universo de Mad Men: Product Placement e a indústria tabagista na televisão Fernando Cavalcante
Cláudio Sena
Leonardo Macedo
04/12 – 15h 502 Gustavo Nunes da Costa e Silva PP PE Para mudar o mundo o Amor de todo mundo Ana Paula Rabelo
Dilson Alexandre
Kátia Azevedo
04/12 – 17h 520 Karran Rodrigo da Silva Costa PP PE O Abismo Jari Vieira Silva
Ana Paula Rabelo e Silva
Fernando Luiz Nobre
04/12 – 17h30 501 Thiago Moreira Barros PP Mono Representação de minorias nas histórias de super-heróis: Um estudo de caso de “All-New, All-Different Avengers”, da Marvel. Bruno Vasconcelos
Ana Paula Rabelo
Gledson Ribeiro de Oliveira
04/12 – 18h 508 Felipe Vasconcelos Linheiro PP Mono Uma análise da presença da sustentabilidade na comunicação da natura, sob ótica do marketing Dilson Alexandre Mendonça
Leonilia Gabriela Bandeira
Jarí Vieira Silva