Estão abertas as inscrições para grupos de estudos em Jogos Digitais e Engenharia de Software
Emenda Constitucional Nº 87/201 é tema de palestra
18/03/2016
Emenda Constitucional Nº 87/201 é tema de palestra
18/03/2016

O curso de Sistemas de Informação divulga processo de seleção para dois novos grupos de estudo, um sobre Jogos Digitais e outro sobre Engenharia de Software. Os dois grupos serão orientados pelo Prof. Eduardo Mendes de Oliveira e funcionarão às terças e quintas, respectivamente, no horário EF da tarde, de 17h às 18h40.

Grupo de Estudos Transdisciplinar Sobre “Desenvolvimento De Jogos Digitais”

O Grupo de Estudos Transdisciplinar sobre “Desenvolvimento De Jogos Digitais” está com inscrições abertas  que se encerram às 12h (doze horas) do dia 22 de março de 2016, e podem ser realizadas pelo formulário no final desta notícia.

A seleção dos membros se dará por meio de prova escrita, realizada no dia 23 de março (quarta), às 17h. A prova versará sobre:

• lógica de programação;
  • conceitos básicos de orientação a objetos e,
  • conceitos básicos de Game Design.

O Grupo de Estudo funcionará por meio de reuniões colegiadas, que ocorrerão nos dias de terças-feiras, no horário EF tarde, entre 17h e 18h40, seguindo o mesmo calendário acadêmico da Faculdade 7 de Setembro. O primeiro encontro acontecerá no dia 29 de março de 2016.

Confira as informações completas no EDITAL 2016.1.

O Grupo de Estudos em Engenharia de Software: “Métodos, Técnicas e Ferramentas de Desenvolvimento de Software” está com inscrições abertas  que se encerram às 12h (doze horas) do dia 25 de março de 2016, e podem ser realizadas pelo formulário no final desta notícia.

A seleção dos membros se dará por meio de prova escrita, realizada no dia 28 de março (segunda), às 17h. A prova versará sobre os capítulo 1 e 2 do livro SOMMERVILLE, Ian. Engenharia de Software. Rio de Janeiro: Addison Wesley, 2011.
O Grupo de Estudo funcionará por meio de reuniões colegiadas, que ocorrerão nos dias de quintas-feiras, no horário EF tarde, entre 17h e 18h40, seguindo o mesmo calendário acadêmico da Faculdade 7 de Setembro. O primeiro encontro acontecerá no dia 31 de março de 2016.

Confira as informações completas no EDITAL 2016.1.

Yuri Camelo Ribeiro vence o III Prêmio de Monografias Jurídicas Prof. Agerson Tabosa
16/03/2016
17/03/2016

Grupo de Estudos Transdisciplinar Sobre “Desenvolvimento De Jogos Digitais"

O Grupo de Estudos Transdisciplinar sobre “Desenvolvimento De Jogos Digitais" está com inscrições abertas  que se encerram às 12h (doze horas) do dia 22 de março de 2016, e podem ser realizadas pelo formulário no final desta notícia.

• lógica de programação;
  • conceitos básicos de orientação a objetos e,
  • conceitos básicos de Game Design.