Oportunidade De Estágio: Administração Ou Gestão Financeira
24/03/2017
Alunos do Curso de Administração realizam visita técnica à ESMALTEC
27/03/2017

Estamparia digital é o conteúdo do novo curso de extensão promovido pelo curso Design Gráfico da UNI7

O mercado da estamparia tem diversas possibilidades para profissionais das áreas de design, moda, comunicação, arquitetura ou ilustração. Neste curso, onde teremos aulas teóricas e práticas, os alunos irão conhecer o universo da estamparia digital, tendo informações que possam fomentar o processo criativo e principalmente aprender na prática como criar sua estampa digital. Para um bom aproveitamento do conteúdo, é necessário o conhecimento básico das ferramentas de photoshop. As inscrições são abertas ao público.

INSCREVA-SE AGORA

Facilitador

HENRIQUE ABREU

Formado em Design, Pós-graduado em Negócio da Moda: Gestão, Marca e Coleção, SENAC/SP, MBA em Marketing e Propaganda – UNI7.

Trabalha como designer, ilustrador e designer de estampa.

Como designer de estampa, já realizou trabalhos  para clientes como Blueman, Famel, Beach Park, Allamar, Printed Village, Transcender, Binblanche, Mihale e outros.

Informações do curso

Dias: 6, 13, 20 e 27 de maio
Carga horária total: 12h

1.º Lote até dia 21/04*
R$ 350,00 – Alunos externos
R$ 325,00 – Alunos e ex-alunos da UNI7

2º Lote até dia 05/05*
R$ 400,00 – Alunos externos
R$ 375,00 – Alunos e ex-alunos da UNI7

*O pagamento pode ser parcelado em até 3x no cartão de crédito.