Curso de Psicologia lança edital para seleção do Grupo de Estudos em Psicanálise.
15/03/2019
Pós UNI7 recebe o Prof. Renato Saraiva para a Aula Magna de dois novos cursos
15/03/2019

Edital: Curso de Direito realiza parceria com TJCE e CNJ para área de execução penal

Decorative Scales Of Justice

Edital de seleção de acadêmicos para participação de atividade complementar JUNTO AO TJCE/ CNJ

A coordenação do Curso de Direito da UNI7 convida alunos para participar de atividade complementar que consiste na implementação do “Sistema Eletrônico de Execução Continuada“, em parceria com o Tribunal de Justiça do estado do Ceará e do Conselho Superior de Justiça (CNJ), nos termos a seguir:

1. Trata-se de projeto de parceria entre UNI7, Tribunal de Justiça do estado do Ceará e Conselho Nacional de Justiça para implementação do Sistema Eletrônico de Execução Continuada ( SEEU) que visa o controle informatizado da execução penal e das informações relacionadas ao sistema carcerário brasileiro em todo território nacional.
    2. As inscrições para o projeto podem ser realizadas na secretaria do Curso de Direito no período de 18 a 22 de março de 2019.
    3. Para inscrição no projeto, o aluno deverá estar matriculado regularmente no Curso de Direito da UNI7 e ter cursado a disciplina de Direito Penal II.
    4. As atividades do projeto começarão no dia 26 de março no Tribunal de Justiça do estado do Ceará, que realizará a orientação, supervisão e controle de frequência dos participantes.
    5. Os alunos que atingirem no mínimo 80% da frequência no projeto receberão 80 h/a de atividades complementares na modalidade “atividades diversas na área do Direito“.
    6. O projeto exige disponibilidade de 10 horas semanais em agenda estabelecida pelo Tribunal de Justiça do estado do Ceará, preferencialmente no período de 26 de março a 24 de abril ou até finalização da implementação do sistema.

Fortaleza, 15 de março de 2019

Profa. Maria Vital da Rocha