Denise Lucena Cavalcante
Prêmio Edilson Brasil Soárez 2016.1
15/08/2016

Direito: Observatório Internacional Discute Reforma Trabalhista na França

O primeiro encontro semestral do Observatório Internacional discute a polêmica reforma trabalhista que vem resultando na atual onda de protestos na França. O encontro discutirá a Lei Khomri e a sua relação com as novas propostas de reforma trabalhista brasileira.

O debate será conduzido pelo Prof. Paulo Rogério Marques de Carvalho , professor de Direito do Trabalho da FA7 com a presença dos professores Gustavo Fernandes Meireles (Doutorando pela Universidade Paris-Saclay, mestre em Direito pela UFC ) e Ana Virgínia Moreira Gomes ( Doutora em Direito pela USP e pós-doutora na School of Industrial and Labor Relations da Cornell University ).

Na ocasião, haverá o lançamento da obra “Trabalho, Comércio e Dignidade no Direito Internacional Contemporâneo – Desafios e Perspectivas para a Atuação da OIT e da OMC” do Prof. Gustavo Fernandes Meireles.

O encontro acontecerá dia 16/08 às 17h, no auditório de Direito.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AGORA