Direito lança grupo para estudar aspectos da violência doméstica no Ceará

Avaliação Institucional 2023.2
29/09/2023
Núcleo de Estudos em Direito e Relações Internacionais com inscrições abertas
09/10/2023
Avaliação Institucional 2023.2
29/09/2023
Núcleo de Estudos em Direito e Relações Internacionais com inscrições abertas
09/10/2023

Direito lança grupo para estudar aspectos da violência doméstica no Ceará

O Curso de Direito anuncia o início dos trabalhos do grupo de extensão VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER E POLÍTICAS PÚBLICAS DE ENFRENTAMENTO NO ESTADO DO CEARÁ, sob a orientação da profa. dra. Lidiane Moura Lopes.

 

O grupo tem estes objetivos:

a) Analisar as políticas públicas de prevenção à violência doméstica contra a mulher no Estado do Ceará; e

b) Contribuir para a elaboração de tomadas de decisões públicas que visem prevenir a violência doméstica contra a mulher.

 

A primeira reunião está agendada para 20/9/2023, na sala 25.

As demais reuniões serão quinzenais e presenciais — sempre às quartas-feiras, das 16h40 às 18h20 (horário TEF), na sala 25.

 

Inscrição e participação gratuitas, mediante preenchimento e envio do formulário disponível aqui: https://docs.google.com/forms/d/1GtPmV-xRda0vLdl__XDGFSglBpyeL9b6yWD6ELCeDPc/edit

 

Emissão de certificado de 40 h/a de atividade complementar, para quem tiver frequência mínima de 75% da carga horária.

Utilizamos cookies de sites de mídias sociais de terceiros para garantir a sua melhor experiência em nosso site. Estes cookies serão armazenados em seu navegador.
Posso ajudar?