CIEE, Seleciona: Estagiário(a) de Administração
15/10/2020
NUBE, Seleciona: Estagiário(a) de Administração
16/10/2020

Direito anuncia resultado do XII Prêmio de Monografias Jurídicas Prof. Agerson Tabosa

Em 2020.1, foram indicadas quinze monografias, pelas respectivas bancas examinadoras, para a décima-segunda edição do prêmio que homenageia o falecido professor de Direito Romano.

Por ordem alfabética, os cinco finalistas foram: Candice Maia Soares de Almeida, Ítalo Holanda da Costa, Laís Lima de Albuquerque, Marina Arruda Queiroz e Thalles Alves de Oliveira.

A comissão julgadora, que reanalisou os trabalhos no sistema double blind review, foi composta pela professora Daniela Menengoti Gonçalves Ribeiro, do Programa de Mestrado e Doutorado em Direito do Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR) e doutora em Direito/Relações Econômicas Internacionais pela PUC/SP, e pelo professor João Marcelo Rego Magalhães, do curso de Direito da Universidade de Fortaleza (UNIFOR) e doutor em Direito pela mesma universidade.

O primeiro lugar, divulgado por ocasião da XIX Jornada UNI7 de Direito, foi conquistado pelo concludente Thalles Alves de Oliveira, com a monografia intitulada O custo orçamentário do Direito à Educação: uma análise da aplicação do FUNDEB no município de Eusébio (CE), sob orientação da profa. Eulália Emília Camurça.