DESI seleciona bolsita para desenvolvimento Web

Alunos do Estágio I discutem crise no sistema prisional
28/02/2011

DESI seleciona bolsita para desenvolvimento Web

O curso de Sistemas de Informação da FA7 seleciona 01 bolsista e 05 aluno voluntário para trabalhar no DESI – Núcleo de Desenvolvimento de Sistemas de Informação. A seleção ocorrerá nos dias 04 de março (prova prática) e 10 de março (entrevista). A prova prática envolve conhecimentos básicos de HTML, CSS, PHP e banco de dados e é restrita aos alunos matriculados em qualquer um dos semestres do curso de Sistemas de Informação da FA7.

Os bolsistas do DESI têm direito a desconto de 50% na sua mensalidade da faculdade. Bolsistas e voluntários têm direito a fazer os cursos de extensão promovidos pelo curso de Sistemas de Informação gratuitamente.

Veja informações completas no edital: Edital da Seleção para Bolsista do DESI Edital

Saiba mais sobre o DESI

O Núcleo de Desenvolvimento de Sistemas de Informação – DESI, é formado por pessoas que compõem a própria comunidade de alunos e professores do curso de Sistemas de Informação, da Faculdade 7 de Setembro. O DESI se propõe a ser um espaço de aprendizagem e criação, onde alunos e professores possam trabalhar juntos em projetos de geração de tecnologias da informação.

Página do DESI