Defesas de monografia: confira as datas!

PEC que restitui a obrigatoriedade do diploma é aprovada em comissão do Senado
03/12/2009
Profo Dr. Hugo de Brito Machado Segundo visita NPJ
08/12/2009
PEC que restitui a obrigatoriedade do diploma é aprovada em comissão do Senado
03/12/2009
Profo Dr. Hugo de Brito Machado Segundo visita NPJ
08/12/2009

Defesas de monografia: confira as datas!

De 7 a 11 de dezembro, acontecem as defesas de monografia dos cursos de Jornalismo e Publicidade & Propaganda das FA7. As defesas são abertas ao público. Confira as datas e agende-se!

Bancas de monografia

08/12 – Sala 53B

11h
Aluna: Isabella Mota Albuquerque
Tema: A construção da mulher de “Nova”: ditadura ou revolução feminina?

12h   
Aluno: Francisco Aldo Pio
Tema:  Estudo de caso da Ecoelce

21h   
Aluno: Francisco Gleryston Rosa de Oliveira
Tema: O forró eletrônico e a AM produções de Fortaleza: a manutenção de uma indústria cultural
através do rádio

09/12

19h – Sala 50C
Aluna: Maria Carissa Duarte Cruz
Tema: A interatividade no telejornal CETV (1ª edição)

19h – Sala 53B
Aluna: Renata Frota Moreira
Tema: Estratégia de marketing para acadêmica de ginástica

21h  – Sala 53B  
Aluno: Jair Melo de Oliveira
Tema: A grande reportagem no jornalismo impresso: estudo de caso da “Trilogia do sertão”

10/12 – Sala 53B

9h30min
Aluna: Camila Santos Dumont Barata
Tema:  Estudo de caso do Sana: a introdução da cultura pop japonesa em Fortaleza

11h   
Aluno: Diego Mourão Silva
Tema: Design como diferencial no posicionamento de marcas

12h
Aluno: Rafael Studart de Oliveira
Tema: O poder de persuasão da publicidade contemporânea

17h
Aluna: Giovanna Munhoz de Medeiros
Tema: Agência da Boa Notícia: por um jornalismo democrático e cidadão – um estudo de caso

21h
Aluna:  Ana Carolinne Gouveia Bezerra
Tema: Imagem institucional e ecodesign: o valor agregado da marca através de embalagens ecológicas

11/12 – Sala 53B

9h
Aluno: Pedro Alves dos Santos Neto
Tema: A objetividade jornalística e as eleições de 2008 nas páginas do jornal OPOVO: um estudo sobre a visibilidade dos candidatos e os enquadramentos produzidos na cobertura da campanha

10h   
Aluno: Sérgio Paiva de Alencar
Tema: Jornalismo e literatura nas crônicas de Carlos Heitor Cony

11h
Aluno: Romenik Thiago Queiroz
Tema: A publicidade e seu discurso personalista: análise crítica do discurso publicitário inserido na sociedade de consumo – uma leitura histórica do capitalismo

17h  
Aluna: Gilvana Marques Freitas
Tema: Responsabilidade social como gestão de marketing: o caso do MacDonald´s.

20h
Aluna: Rebeca Alves Conrado
Tema: Jornalismo online e Twitter: estudo de caso do OPOVO online
 

Utilizamos cookies de sites de mídias sociais de terceiros para garantir a sua melhor experiência em nosso site. Estes cookies serão armazenados em seu navegador.
Posso ajudar?