Exame da Ordem Unificado será realizado pela FGV
05/08/2010
Diego Mourão, ex-aluno de Publicidade da FA7, é contratado pela AlmapBBDO, de São Paulo
09/08/2010
Exame da Ordem Unificado será realizado pela FGV
05/08/2010
09/08/2010

Cursos da FA7 abrem seleção para monitores e bolsistas. Veja os editais.

Vários cursos da FA7 estão com inscrições abertas para seleção de monitores e bolsistas. Veja abaixo a oferta por cursos:

de Administração

Monitoria em Contabilidade Geral e Matemática Financeira

Para concorrer a seleção o aluno(a) deve ter sido aprovado(a) na disciplina que pretende exercer a monitoria e ao aluno aprovado em primeiro lugar será concedida uma bolsa-auxílio de 30% incidida diretamente como desconto na mensalidade.

Seguem abaixo informações gerais:

• Disciplinas: Contabilidade Geral e de Custos e Matemática Financeira
  • Período de Incrição: 05 a 17 de agosto de 2010 na recepção da coordenação do curso.
  • No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar:
    • I – Formulário de inscrição preenchido com os dados exigidos pela Coordenação do Curso de Administração;
    • II – Cópia do histórico acadêmico;
    • III – Currículo resumido;
    • IV – Foto 3×4.

Outras informações podem ser conferidas no edital ou na coordenação do curso de administração com a professora Rose.

Edital Edital

Birô Empreendedor

Estão abertas as inscrições para o provimento de 01 (uma) vaga para bolsista da FA7 Júnior para o Curso de Administração da FA7 e 04 (quatro) vagas para voluntário da FA7 Júnior para o Curso de Administração da FA7.

As inscrições para o concurso deverão ser realizadas na Secretaria do Curso de Administração (3º Andar), no horário de 8h às 12h e de 18:30h às 21:30h, no período de 09 a 13 de agosto de 2010.

de Comunicação Social

Alunos bolsistas e Voluntário

Estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas e voluntários de Comunicação Social. No total estão sendo oferecidas 04 vagas para bolsistas e 05 para voluntários.

Os interessados deverão dirigir-se à Secretaria Geral de 04 a 20 de agosto.

Maiores informações no edital.

de Direito

O curso de Direito lança edital para a seleção de 13 (treze) monitores para o semestre 2010.2 em várias disciplinas. O aluno interessado deve fazer a sua inscrição na coordenação do curso de Direito nos dias e horários indicados no edital levando consigo declaração de matrícula e histórico escolar.

Veja o edital da seleção: Edital de Seleção de Monitores de Direito 2010.1

de Pedagogia

Estão abertas as inscrições para o provimento de 01 (uma) vaga para bolsista da Brinquedoteca. Para ter direito a inscrição, o aluno terá que ter cursado ou estar cursando uma das disciplinas a seguir: Fundamentos da Educação Infantil, Brinquedo e Desenvolvimento Infantil ou Educação e Ludicidade.

Inscrições: Para o ato de inscrição os interessados deverão dirigir-se Coordenação do Curso de Pedagogia no horário de 18:00 às 22:00h no período de 16 a 20 de agosto de 2010.

O processo de seleção dos alunos bolsistas deverá ocorrer nos dias 23 a 27/08/2010.

Laboratórios de Informática abre vagas para Bolsistas
03/02/2010
Seleção de monitores de Direito 2010.1
05/02/2010

de Administração

Monitoria em Matemática

Estão abertas as inscrições para o concurso de seleção de monitores bolsistas para a disciplina de Matemática.

As inscrições para o concurso deverão ser realizadas na Recepção da Coordenação do Curso de Administração, no horário de 8h às 12h e de 19h às 21h, no período de 08 a 23 de fevereiro de 2010.

Birô Empreendedor

Estão abertas as inscrições para o provimento de 02 (duas) vagas para bolsista da FA7 Júnior para o Curso de Administração da FA7 e 02 (duas) vagas para voluntário da FA7 Júnior para o Curso de Administração da FA7.

As inscrições para o concurso deverão ser realizadas na Secretaria do Curso de Administração (3º Andar), no horário de 8h às 12h e de 18:30h às 21:30h, no período de 08 a 22 de fevereiro de 2010.

de Comunicação Social

Alunos bolsistas e Voluntário

Estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas e voluntários de Comunicação Social. No total estão sendo oferecidas 10 vagas para bolsistas e 14 para voluntários.

Os interessados deverão dirigir-se à Secretaria Geral de 09 a 23 de fevereiro.

Maiores informações no edital.

de Direito

O curso de Direito lança edital para a seleção de 11 (onze) monitores para o semestre 2010.1 em várias disciplinas. O aluno interessado deve fazer a sua inscrição na coordenação do curso de Direito nos dias e horários indicados no edital levando consigo declaração de matrícula e histórico escolar.

de Sistemas de Informação

Laboratórios de Informática

A coordenação dos Laboratórios de Informática do Curso de Sistemas de Informação da Faculdade 7 de Setembro seleciona bolsistas e voluntários para Manutenção Operacional dos Laboratórios de Informática. A seleção está aberta unicamente para alunos do curso de Sistemas de Informação.

Inscrições: na Coordenação do Curso de Sistemas de Informação ou na Secretaria Geral (1.º andar) no horário de 08h30 as 22h00 no período de 03/02/2010 a 09/02/2010.

A seleção ocorrerá dia 11/02/2009 . Em seguida acontecerá um entrevista na mesmo local.

DESI – Núcleo de Desenvolvimento de Sistemas de Informação

Estão abertas as inscrições para o provimento de 01 (uma) vaga para bolsista do DESI (Núcleo de Desenvolvimento de Sistemas de Informação) A seleção está aberta unicamente para alunos do curso de Sistemas de Informação.

Inscrições: no Laboratório DESI (1.º andar, ao lado da sala de audiovisual) no horário de 08h00 as 11h no período de 04/02/2010 a 11/02/2010.

A seleção ocorrerá dia 12/02/2009 . Em seguida acontecerá um entrevista na mesmo da prova.