Direito & Cultura debate violência urbana
28/02/2018
TJCE Abre Processo Seletivo Para Estagiários de Direito
28/02/2018
Direito & Cultura debate violência urbana
28/02/2018
TJCE Abre Processo Seletivo Para Estagiários de Direito
28/02/2018

Curso de extensão: Facebook e Instagram Ads na prática

O curso de Publicidade e Propaganda promove a 3ª turma do curso de extensão Facebook e Instagram Ads na prática. O curso ocorre nos dias 14 e 28 de abril das 8h às 12h e das 13h às 17h. O curso será ministrado por Humberto Queiroz. O valor do investimento é R$300 e alunos e ex-alunos têm 10% de desconto

Observação: para o aluno usar o cartão e obter o desconto, o pagamento deve ser feito na UNI7.

INSCREVA-SE AGORA

 

Objetivo Geral

Capacitar estudantes e profissionais da área a pensar estrategicamente para planejar, criar e gerenciar campanhas de publicidade digital no Facebook e no Instagram e gerar resultados para sua marca/empresa.

 

Objetivos Específicos

Estimular nos participantes a criar soluções inovadoras no cenário digital, utilizando como estratégia a publicidade online para incentivar resultados positivos para marcas e empresas.
Analisaremos o mercado, a plataforma de anúncios e as possibilidade e oportunidades nesse meio para que os participantes concluam o curso aptos a criarem campanhas de anúncios no Facebook e Instagram com foco em conversão.

 

Ementa

Contextualização do cenário digital
Contextualização do cenário digital e possibilidades de mercado para marcas e empresas.

Contextualização de plataforma
Apresentação da plataforma de anúncios do Facebook e Instagram e suas ferramentas.

Formatos de anúncios e seus objetivos
Contextualização e apresentação dos formatos de anúncios possíveis para Facebook e Instagram Ads e seus objetivos e possibilidades.

Planejamento de Investimentos
Ensino sobre como criar planejamentos e calcular os investimentos necessários para campanhas digitais.

Segmentação
Para quem anunciar?

Gerenciamento de Campanhas
Dicas de boas práticas para o gerenciamento de campanhas de publicidade digital.

Resultados e Relatórios
Como criar relatórios e apresentar os resultados de campanhas.

Cases e dicas

 

Humberto Queiroz

Cearense, Humberto Queiroz é graduando do curso de Comunicação Social pela UNI7. Tem experiência com Marketing Digital, Marketing de Conteúdo e Redação Publicitária. Atualmente trabalha como Analista de Performance Digital na Leme Digital, atendendo clientes de médio e grande porte, no desenvolvimento e aplicação de planejamento de comunicação e estratégias digitais.

INSCREVA-SE AGORA

 

Utilizamos cookies de sites de mídias sociais de terceiros para garantir a sua melhor experiência em nosso site. Estes cookies serão armazenados em seu navegador.
Posso ajudar?