Alunos e professores do curso de Direito da FA7, em Brasília-DF, com o jurista Robert Alexy (ao centro)
Pioneirismo da FA7: alunos do curso de Direito participaram em Brasília de palestra com Robert Alexy
30/06/2016
Sustentabilidade e Novidades na Pós-graduação / INFORMA7 Julho 2016 edição 1
15/07/2016
30/06/2016
Sustentabilidade e Novidades na Pós-graduação / INFORMA7 Julho 2016 edição 1
15/07/2016

Curso de Direito divulga seleção de alunos para o Programa de Monitoria 2016.2

A Coordenação do Curso de Direito divulga seleção de alunos ao Programa de Monitoria. Veja informações abaixo:

Inscrições
As inscrições para o concurso deverão ser feitas na Coordenação do Curso de Direito, no horário de 08:00 às 11:00h e de 19:00 às 21:00h, a partir de 11 de julho até 05 de agosto de 2016.
O candidato deve:

• ser discente regularmente matriculado no Curso de Direito da Faculdade 7 de Setembro;
  • comprovar, mediante histórico acadêmico, aprovação na disciplina que pretenda exercer a monitoria, bem assim a média global curricular, apresentando, em ambos, nota equivalente ou superior a 7,0 (sete);
  • preencher o formulário específico, com as declarações necessárias;
  • não ter sido monitor da disciplina a que se quer pleitear a vaga;
  • não estar matriculado em disciplina no mesmo horário da monitoria pleiteada, conforme o quadro de horários do curso.

Para mais informações, bem como as vagas ofertadas veja o edital completo