Em 2019.2, foram indicadas quinze monografias, pelas respectivas bancas examinadoras, para a décima-primeira edição do prêmio que homenageia o falecido professor de Direito Romano.
Por ordem alfabética, os cinco finalistas foram: Alair Cunha Monteiro, Júlio Biasoli Moura, Rodrigo Damasceno Leitão, Isabelle Silva Braga Evangelista e Lívia Oliveira Lemos.
A comissão julgadora, que reanalisou os trabalhos no sistema double blind review, foi composta pelo professor Mário André Machado Cabral, doutor em Direito Econômico e Financeiro pela USP e professor dos cursos de graduação e mestrado em Direito da UNI7, e pelo professor Valter Moura do Carmo, doutor em Direito pela UFSC e professor dos cursos de graduação em Direito e Medicina da Universidade de Marília (SP).
O 1º lugar foi conquistado pelo concludente Júlio Biasoli Moura, com a monografia intitulada Lei das Estatais: uma análise à luz das políticas de compliance, sob orientação do prof. Giuliano Menezes.
Na foto acima, Júlio está ladeado pelo coordenador-adjunto prof. Felipe Barroso (à esq.) e pelo seu orientador (à dir.).