Ecomplex lança edital para e-book
03/02/2020
Arquitetura e Urbanismo divulga seleção para Laboratório de Práticas Profissionais 2020.1
04/02/2020

Curso de Direito divulga o resultado da edição XI do Prêmio de Monografias Jurídicas Prof. Agerson Tabosa

Em 2019.2, foram indicadas quinze monografias, pelas respectivas bancas examinadoras, para a décima-primeira edição do prêmio que homenageia o falecido professor de Direito Romano.

Por ordem alfabética, os cinco finalistas foram: Alair Cunha Monteiro, Júlio Biasoli Moura, Rodrigo Damasceno Leitão, Isabelle Silva Braga Evangelista e Lívia Oliveira Lemos.

A comissão julgadora, que reanalisou os trabalhos no sistema double blind review, foi composta pelo professor Mário André Machado Cabral, doutor em Direito Econômico e Financeiro pela USP e professor dos cursos de graduação e mestrado em Direito da UNI7, e pelo professor Valter Moura do Carmo, doutor em Direito pela UFSC e professor dos cursos de graduação em Direito e Medicina da Universidade de Marília (SP).

 

O 1º lugar foi conquistado pelo concludente Júlio Biasoli Moura, com a monografia intitulada Lei das Estatais: uma análise à luz das políticas de compliance, sob orientação do prof. Giuliano Menezes.

Na foto acima, Júlio está ladeado pelo coordenador-adjunto prof. Felipe Barroso (à esq.) e pelo seu orientador (à dir.).