Curso de Direito divulga o edital do VI Encontro de Iniciação à Pesquisa

NPJ divulga aula com Dr. Ciro Gomes no dia 16 de abril
15/04/2010

Curso de Direito divulga o edital do VI Encontro de Iniciação à Pesquisa

Com o objetivo de estimular os alunos do curso de Direito da FA7 e de outras instituições a desenvolverem atividades de produção científica, o curso de Direito da FA7 promove VI Encontro de Iniciação à Pesquisa.

Inscrições de trabalhos:

12 a 17 de maio de 2010

Inscrições de participantes:

12 a 19 de maio de 2010, no Centro Acadêmico Agerson Tabosa, com doação de, no mínimo, 1kg de alimento não perecível (exceto sal). A entrega do alimento será feita a instituição filantrópica, cujo nome será divulgado no evento.

Apresentações dos trabalhos:

24 e 25 de maio de 2010, nos horários diurno e noturno, conforme programação a ser divulgada.

Certificados:

Os alunos participantes do encontro receberão certificado de participação, verificada sua presença pela coordenação do curso, com direito a até 16 h/a como atividades complementares.

Os autores dos trabalhos apresentados receberão certificado de apresentação de trabalho.

VI Encontro de Iniciação à Pesquisa – Edital

VI Encontro de Iniciação à Pesquisa – Ficha de inscrição